Titãs vão agitar o Trapiche em setembro

Blog do Luis Cardoso 

A ferocidade da banda Titãs, uma das mais consagradas do rock nacional, trará a turnê do álbum Cabeça Dinossauro, para São Luís no dia 6 de setembro, no Trapiche (Ponta d’Areia), às 23h em ponto.

Os músicos Paulo Miklos, Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto vão interpretar canções em um formato comemorativo aos 30 anos de carreira da banda.

O público que comparecer ao espaço vai reviver o tempo áureo do rock nacional, quando a música brasileira foi invadida por uma poesia gritante, por uma manifestação original.

O disco Cabeça Dinossauro traz uma batida pesada e cantos irônicos, que chamam atenção para a realidade brasileira, para o cotidiano e os problemas de uma nação que estava começando a se industrializar.

Em um processo de nova formação da vida, de experimentações, o terceiro álbum do Titãs foi um divisor de águas, com influência punk, regueiras e ainda tomado por um fôlego do soul e do funk.

Com nove integrantes, o grupo formou-se no ano de 1981, e passou a fazer apresentações em casas noturnas de São Paulo. Eram quase todos conhecidos do colégio. A musicalidade era jovem e tinha um espírito de independência de crescimento e necessidade de viver – a principal característica de quem viveu de perto os anos 1980.

O show do Titãs será mais uma realização da Pororoca Produções, num espaço que tem crescido a cada produção, modernizando-se com investimentos na estrutura e na segurança.

Os ingressos custam R$ 50,00 (primeiro lote) e R$ 60,00 (segundo lote) e já estão à venda nas lojas ADJI (Tropical e Rio Anil Shopping), LaCoste (Av. dos Holandeses) e Trapiche (Ponta d’Areia).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.