Neto Evangelista diz estar tranqüilo sobre suposta campanha irregular

Neto Evangelista, o vice que Castelo precisava

O Ministério Público Eleitoral decidiu abrir investigação contra o candidato a vice-prefeito Neto Evangelista, da chapa do prefeito João Castelo (PSDB). Ele foi fotografado numa suposta campanha irregular no bairro da Ilhinha, segundo reportagem de O Estado.

Nas fotos, Neto Evangelista aprece em meio as maquinas da prefeitura que trabalhavam na pavimentação de ruas daquele bairro, entregando material de campanha e quentinhas, o que o Jornal considerou um flagrante de campanha irregular, passível de cassação do registro.

Evangelista conversou com o blog e deu sua versão sobre o ocorrido. Ele disse nao saber que as maquinas da prefeitura trabalhavam ali e que passou no local para conversar com o amigo, o candidato a vereador Osmar Filho, onde uma equipe de Osmar distribuía material de campanha.

Ele explica ainda que as quentinhas que aparecem nas fotos eram da equipe de Osmar e dos trabalhadores da empresa que realizavam as obras, já que era hora do almoço.

Para Neto, tudo não passou de mera coincidência e as fotos não provam que houve campanha irregular. Ele também se queixou de matéria publicada em O Estado, onde aparece uma informação, que ele assegura não ter partido dele.

Neto Evangeslita é um dos pontos fortes da campanha tucana. os adversários sabem disso e vão tentar de tudo para colocar uma mancha na imagem quase perefeita do vice de Castelo.

“É o desespero…” finalizou Neto, a conversa com o blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.