Escutec: Castelo aumenta vantagem; Washington se supera, cresce dois pontos e faz a “festa”

A pesquisa Escutec divulgada hoje em O Estado confirma o crescimento do prefeito João Castelo que continua a abrir vantagem sobre seus adversários. Agora o tucano aparece com 33,5% das intenções de votos, contra 20,1% do ex-prefeito Tadeu Palácio e 19,8% de Edivaldo Holanda Júnior.  Castelo agora abre 13,4 pontos percentuais para Tadeu e 14,6 para Holanda Jr.

A novidade na pesquisa ficou na tabela de baixo, onde traz a queda de Eliziane Gama para 3,9 % e o crescimento de Washington Oliveira que finalmente saiu da casa dos 3 pontos percentuais para os 5,9 % de intenção de votos.

O candidato do governo Roseana teve um crescimento pífio. Avançou apenas 2 pontos, muito pouco para um candidato que apresentou um dos maiores volumes da campanha de rua e que ainda conta com o maior número de partidos coligados.

Apesar de ter avançado nas pesquisas, não dá para comemorar ou acreditar que isso seja um sinal de que Washington caminha a passos firmes para um segundo turno.

Veja abaixo o gráfico com as duas pesquisas Escutec:

 

1 pensou em “Escutec: Castelo aumenta vantagem; Washington se supera, cresce dois pontos e faz a “festa”

  1. Senhora Governadora Roseana Sarney,
    Pedimos que seja resolvido o mais rápido possível a situação do INAGRO –Instituto de Agronegócios do Maranhão, para que possa urgentemente pagar seus funcionários que estão a 4 MÊSES SEM RECEBER SALÁRIOS, em uma situação insuportável. NÓS FUNCIONARIOS NÃO TEMOS NADA A VER COM OS PROBLEMAS DESSE INSTITUTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.