Washington vai ao lançamento de campanha de Rômulo Franco

O candidato a prefeito de São Luís pela coligação “Juntos por São Luís” Washington Oliveira (PT) participou na tarde deste sábado do lançamento oficial da campanha de Rômulo Franco a vereador da capital.  Numa demonstração de força, cerca de 1000 pessoas entre correligionários, amigos e lideranças políticas e comunitárias lotaram o salão principal da ABEM, na Forquilha.

Num breve discurso, o secretário Alberto Franco (Assuntos Estratégicos), pai de Rômulo Franco, disse que São Luís precisa de um prefeito que tenha uma relação politica/administrativa forte e saudável com o governo do estado e com a presidente Dilma Rousseff. “E o único que tem esse relacionamento é o nosso candidato Washington Oliveira”. Alberto Franco reforçou seu pedido para votarem em Romulo, que segundo está preparado para realizar um bom trabalho na Câmara de São Luís.

Em seu pronunciamento, Washington pediu voto Romulo Franco e reforçou ter o apoio da presidente Dilma para  resolver os problemas da capital, que segundo está abandonada, com sérios problemas em todas as áreas, principalmente a educação, saúde e a mobilidade urbana.

Anfitrião da festa, Rômulo Franco falou de seu compromisso com a vida pública e que o desejo se tornar político “não é fruto da vaidade e sim da vontade de trabalhar pelo povo, assim como pai”.

Franco disse ainda que a partir de amanhã estará nas ruas com sua militância para reforçar a campanha de Washington Oliveira. “Vamos para as ruas, para as caminhadas, vamos pedir votos e ajudar nosso candidato a se tornar o futuro prefeito de São Luís.

2 pensou em “Washington vai ao lançamento de campanha de Rômulo Franco

  1. Esse sim vejo que vai ter compromisso com a comunidade , não só de se tornar politico pela vaidade , mais sim para trabalhar pelo povo .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.