Com medo, prefeito Atemir Botelho espalha boato de que Fufuca não pode ser candidato

Prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Atemir Botelho

O candidato Atemir Botelho (PRTB), anda espalhando pelo município de Alto Alegre do Pindaré uma mentira já conhecida de  que Fufuca Dantas (PMDB), não é candidato a prefeito, porque sua candidatura foi impugnada e não obteve o registro eleitoral.

Atemir ancora sua argumentação em informação obtida através do Senhor Douglas Freitas Silva, presidente do PRP de Alto Alegre do Pindaré, funcionário da prefeitura,seu aliado e coordenador de sua campanha.

Douglas Silva é está afirmando que a Juíza Eleitoral negou o registro da candidatura de Fufuca e que tem em seu poder cópia da decisão da Juíza e outros documentos comprobatórios que impediram o registro da candidatura do Fufuca.

Ocorre que, segundo a assessoria Jurídica do candidato Fufuca Dantas, no Fórum Eleitoral ainda não há nenhuma decisão oficial por parte da Juízada 70ª Zona Eleitoral, Doutora Marcelle Adriane Farias Silva e mesmo que houvesse ainda caberia recurso ao TRE.

Influência

Não se sabe qual a influência de Douglas Silva junto ao cartório eleitoral, porque ele retira documentos de lá e vaza para a imprensa, como fez recentemente com a ação do Ministério Público, antes mesmo da publicação e de que os interessados fossem citados.

Douglas Silva é conhecido por se vangloriar de que no Fórum de Santa Luzia ele é quem decide quando e quais o processos que devem ser julgados.

Desse modo, quando os processos são contra os seus interesses são adiados, quando não, ele encontra um jeito de dar celeridade ao processo, tudo isso feito sorrateiramente à revelia do conhecimento do juiz eleitoral.

No município há relatos inclusive de processos que desapareceram ou tiveram documentos subtraídos comprometendo o julgamento, outros dormem convenientemente esquecidos na gaveta de algum funcionário.

Uso indevido

A Doutora Marcelle Juíza de Santa Luzia precisa ficar atenta porque ele estáutilizando indevidamente o seu nome e sua influência junto a outros servidores do Fórum para dar informações que são privativas do Juízo Eleitoral.

Não é a primeira vez que ele adianta decisões que sequer chegaram aos verdadeiros interessados. Como ele pode saber de uma decisão que sequer ainda foi publicada ou comunicada aos interessados? Ou ele está mentindo ou fazendo tráfico de influência, de qualquer modo a Juíza Eleitoral precisa ficar de olho nele.

1 pensou em “Com medo, prefeito Atemir Botelho espalha boato de que Fufuca não pode ser candidato

  1. Meu caro Marcelo, este povo Atemir e compania estão dominando tudo, A Policia aqui nao serve pra nada , prova disto foi a morte do jovem a 15 dias atraz,

    O MATADOR DO DECIO TIVESSE VINDO PRA ALTO ALEGRE E SE ESCONDIDO NA CASA DO PREFEITO OU DO EMPRESARIO RAMALHO A POLICIA NAO VINHA PRENDE ELE…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.