Pesquisa em Santa Rita aponta favoritismo de Tim Ribeiro

Blog do Luis Cardoso 

Pesquisa realizada em Santa Rita pelo instituto Econométrica aponta o favoritismo do candidato Tim Ribeiro, Ele aparece com 53,1% das intenções de votos na espontânea e 56,3% no cenário estimulado.

O seu adversário mais próximo, Márcio Rezende, teria hoje 35,8% na espontânea e 35,3%  na estimulada. Os índices dos que irão anular os votos ou não souberam e não quiseram responder são pequenos.

O instituto avaliou ainda a rejeição dos dois principais candidatos.Márcio Rezende lidera com 45,6, enquanto Tim Ribeiro tem 32,4% de rejeição. Não sabe ou não respoonderam 21,9%

Tim Ribeiro é apoiado pelo atual prefeito de Santa Rita. Já Márcio Rezende representa o grupo de oposição no município.

A Econométrica realizou a pesquisa no último dia 14 deste e ouviu 688 pessoas. A pesquisa foi registrada no TRE, no dia 18 de julho, sob o protocolo 0051/2012.

4 pensou em “Pesquisa em Santa Rita aponta favoritismo de Tim Ribeiro

  1. Eu acredito que não porque marcio rezende 14 é um homen bom e tem toda a possibilidade de ganhar essa eleição … vamos revazer essa pesquisa porque os dados nao são muito coerente com a verdade de nossa cidade.

  2. MÁRCIO REZENDE???? ME COMPRE UM BODE!!!!!!!!! MÁRCIO BOQUINHA, PRO INTIMOS….KKKKKK
    PREFEITO… O PAI MAIOR LADRÃO E CHEIO DE NÓ PELAS COSTAS, OS IRMÃO A MESMA COISA E ELE CHEIRADOR DE PÓ E MULEKE!

  3. Meu caro Genilson, talvez a pesquisa esteja errada mesmo pelo tanto de votos que ele transferiu e não pôde ser entrevistado,, pois se deepender do povo dee Santa Rita mesmo,, ele nunca será prefeito da cidade!!

  4. Todos que conhecem Marcio famoso boquinha pros amigos sabe que eles sempre foram enrolados, cheiradores de pó sempre se envolveram com gente da pesada, agora prefeito essa é boa.. doido é quem vota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.