A farsa de um jornalista por trás da divulgação dos depoimentos do caso Décio Sá

Um jornalista diplomado, mas muito mal informado por conta de sua preguiça e falta de credibilidade, resolveu analisar por minúcias os depoimentos dos mandantes, do assassino confesso e de testemunhas no inquérito do caso Décio Sá. A partir de hoje, esse blog vai desconstruir cada analise feita pelo bandido jornalista e provar que suas intenções nada tem a ver com o compromisso com a informação.

O bandido jornalista, e não jornalista bandido tem errado feio em suas analises medíocres sobre o caso. Vamos observar um dos erros mais absurdo do detetive de merda. Ele diz que os depoimentos dos blogueiros  e jornalista -a quem ele chama de bandidos-, expõe as tripas do submundo do subjornalismo. Quanta burrice!!!!!.

Mas tudo bem, esse comportamento  é típico de quem nunca realizou um reportagem jornalística e de quem nunca produziu como profissional.

Mas tantas asneiras só poderiam sair da boca de um jornalista frustrado, medíocre, falido, drogado, alcoólatra, acusado de pedofilia e de agredir a mulher, chantagista e outras coisas mais. Até “viado”, há quem diga que ele seja. O caso amoroso dele seria um respeitado jornalista, saudosa memória. Eu não estou afirmando nada. É só o que ouço por aí.

Ora, a quem ele pensa enganar?  Só mesmo aos bons leitores que ele diz comentar em seu blog.

Bem , vamos analisar uma de suas obras primas da interpretação. Ao ler os depoimentos de blogueiros, ele chega a seguinte conclusão: “Eles não só conheciam como mantinham algum tipo de relação com a turma suspeita. Conhecem e já estiveram de alguma forma com Gláucio Alencar; conhecem e privavam da intimidade do advogado Ronaldo Ribeiro; conhecem e privavam com o delegado da PF Pedro Meireles; Se davam com Fábio Aurélio Silva, vulgo Bochecha; Conheciam e tinham relações íntimas com Paulo Roberto Pinto, vulgo Carioca; Conheciam Ricardo Santos Silva, o Ricardinho. E por aí vai.

Vamos ao que é verdadeiro. Nunca os blogueiros os quais se refere o bandido jornalista, mantinham relação ou privavam da intimidade com qualquer envolvido na morte de Décio Sá.

Conhecer Gláucio e ter estado com ele não significa fazer parte da bandidagem.  Nenhum dos blogueiros privavam da intimidade do advogado Ronaldo Ribeiro. Nunca existiu qualquer contato com o delegado da PF, Pedro Meireles. Nunca se deram com Buchecha ou Ricardinho, esse nem se fala. Exceto Carioca, e apenas eu mantinha relação mais estreita e mesmo assim, Carioca, apesar de citado, não está envolvido na morte de Décio. se ele se desse realmente ao trabalho de cruzar informações iria perceber que fala mentiras.

O bandido jornalista fala em ética, em moral, em profissionalismo, mas age como se estivesse a serviço de alguém, contando mentiras e forçando a interpretação dos fatos para tentar levantar suspeita de pessoas que nada tem a ver com o caso. Querendo tornar um detalhe sem ligação com o caso em uma verdade absoluta. Isso é Kenalhice….

Uma verdadeira aula de desinformação, malícia e manipulação. A quem ele quer livrar?

O blogueiro Luis Pablo diz em seu blog que o vazamento dos depoimentos está sendo feito pelo advogado Dimas Salustiano, que seria assessor do vice-governador e candidato a prefeito de São Luis, Washington Olivieira. O interesse de Dimas seria desviar o foco e facilitar a soltura do sobrinho, o capitão Fábio.

Dimas é amigo pessoal e de farra do bandido jornalista. E a propósito, assim como o bandido jornalista, Dimas também é um empresário frustrado e falido que quebrou a faculdade São Luís e para não fechar as portas, negociou a venda com um grupo de Santa Catarina.

Segunda-feira o blog começa a analisar os posts forjados sobre o caso e apontar os erros do bandido jornalista.

9 pensou em “A farsa de um jornalista por trás da divulgação dos depoimentos do caso Décio Sá

  1. Até que enfim alguém falou a Verdade sobre esse rato encardido. Esse pilantra atinge as pessoas porque não caem na sua chantagem. Vive falando mal do Vice Governador, porque o mesmo lhe retirou uma bolsa que ele ganhava pela FAPEMA sem trabalhar.
    Kenarlhice é com ele mesmo. parabéns Marcelo pela coragem de denunciar esse pedófilo.

  2. Até que enfim! Alguém tem a coragem de colocar esse jornalista bebum no seu devido lugar. O mesmo está na decadência, sem dinheiro e sem amigos. O único amigo dele agora é uma garrafa de uísque barato, isso quando tem dinheiro para comprar. Pois, pelo que sei, está vivendo só de doações de alguns que ainda restam. Fica falando de agiotas, será que ele nunca matou a fome e o vicio com dinheiro de agiotas? O caráter dele é assim mesmo, come no prato e depois se desfaz. Ah! E tem mais! O cara se acha a bala que matou Kennedy. Diz que vai ajudar um político se eleger em Icatu, como? Nunca vi cerca velha levantar alguém. Vai procurar é tratar do teu vício no grupo dos Alcoólicos Anônimos, abusado. Quanto ao caso do Décio, será que esse viciado não quer assumir o lugar de Aluísio Mendes? Já que ele se acha o tal.

  3. marcelo vieira você tem que colocar algo desse tipo aqui mesmo, seu envolvimento com glaucio e companhia é fortíssimo, você é suspeito para falar qualquer coisa pois consta nos depoimentos que você publicou em seu blog uma matéria contando como era o esquema do glaucio com o escritorio de uma advogado ronaldo ribeiro e um delegado da PF pedro meireles para em troca pegar dinheiro do glaucio extorquindo-o, como ele te deu uma pressão la na cabana com seus capangas tu se retratatou com outra postagen e ainda teve na casa dele para pegar uma pontinha, quem sabe.

  4. Tenho pena de você, Marcelo. A proposito, não sei como, com tamanha incompetência, demonstrada desde 2005 ainda em sala de aula, na referida Fac São Luís, você conseguiu se formar em jornalismo? Até falar errado você falava, meu querido. Olha, você é tão idiota, e medíocre que sequer procura checar as bobagens que fala. Queria você ser frustrado como Dimas Salustiano. Mas não passa de um pobre coitado que não tem no cú o que periquito roa. Aliás, até deve ter né? Não deve ser atoa que seu nome encontra-se no depoimento de um dos acusados. Contra fatos não há argumentos, deveria mais era ficar calado e não sair tentando denegrir a imagem dos outros. Acho que se tem alguém frustrado aqui, esse alguém é você e o Luís Pablo que vive a sombra do pai. Vamos lá, O grupo de Santa Catarina (UNIBRASIL) sempre foi dono da faculdade bem como o GIRASSOL e o prof. Dimas. Este por sua vez, após a Faculdade São Luís ter montado juntamente com um grupo de imperatriz a faculdade de lá, negociou com os demais sócios a sua saída da sociedade da fac são Luís, permanecendo apenas com a de Imperatriz, e assim foi feito, e RECEBENDO A DIFERENÇA (logo ele saiu antes da fac. ter “falido”). a partir daí, meu caro, basta ser um pouco inteligente (o que seria exigir demais de você, né?) pra perceber que o fracasso na IES nada tem haver cm o prof. pois a faculdade que o mesmo é dono tem andado muito bem. E você??? o que fez ou se tornou??? O desespero mostra quem é quem, meu caro Marcelo e você tem demonstrado isso.

    1. Dona pena, que pena…. aqui eu libero comentário com criticas, mesmo pesadas é um direito seu. agora v se ele libera os comentários que fazem mostrando a verdade sobre esse cidadão mau caráter…. que Pena rsrsr

  5. É Marcelo, acho mesmo q este tal jornalista deve ficar lá pelas bandas de Icatu, tentando, só tentando ajudar alguém a se eleger, q competência tem esse ser????Como pode ter acesso aos depoimentos?Muito estranho.Continue assim, um excelente jornalista(jornalista sim) e um blogueiro confiável.Bom trabalho !!!!

  6. Gostei dessa fofoca ai eu li la no blog do kenard tudo e to lendo o teu gostei de vc ter botado as cristicas agora kenard nao filtra as tuas seja homem to de olho direto ponto pra ti marcelo mais fale mais ai desse caso do decio mantem os leitores mais informados o kenard ta ganhando fama total com essas analises todo mundo ta acessando ele vamo la ta uma delicia toda esse briga…vou ver agora nos outris blogs se ja tem mais babado..kkkkkkk

  7. APESAR DE TER BLOGUEIRO QUE NÃO SE VENDE EM TROCA DE FOFOCA QUE NEM SE QUER ELES NÃO PROCURAM MEDIR AS CONSEQUÊNCIAS SE VAI OU NÃO DE QUALQUER FORMAR PREJUDICAR! USAM OS BLOGS EM BENEFICIO DE SEU BOLSO COMO FONTE DE RENDA. DEVERIAM ESTÁ USANDO OS BLOGS AJUDANDO O POVO E DENUNCIANDO O QUE SIM POR DIREITO EM VEZ DE FICAR PERSEGUINDO UM E OUTRO… DEVERIAM ERA FAZER UMA VARREDURA NESSE MEIO SUJO! ALGEMA NESSES MAU CARATERES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.