Luciano Genésio chama Vitor Mendes de perseguidor

O deputado licenciado e atual secretário de Meio Ambiente, Vitor Mendes (PV), resolveu entrar na briga da sucessão municipal em Pinheiro.

Para ajudar o pai, o ex-prefeito, ex-secretário de estado e atual candidato a prefeito, Filuca Mendes, Vitor impugnou a candidatura do deputado Luciano Genésio, vice do prefeito Zé Arlindo.

Para tentar prejudicar a candidatura do adversário da família, Vitor Mendes alegou a  não quitação de multas eleitorais da campanha de 2008, ocasionadas por muros pintados fora do padrão.

De posse de uma certidão da Receita Federal (do dia 04 de julho de 2012), Luciano afirmou que está apto a disputar as eleições e vai entrar com sua defesa e que vai ter validade pelo juiz eleitoral daquela Comarca.

Da tribuna da Assembleia, Luciano Genésio reagiu, chamou Vitor Mendes de perseguidor como o pai, e que durante os seis anos que passou na Assembleia nunca destinou uma emenda se quer para Pinheiro.

“Ele age perseguindo quem quer ajudar a cidade de Pinheiro, a Baixada Maranhense, ao contrário dele que passou 06 anos nesta Casa, como deputado estadual e sequer destinou uma emenda parlamentar para o município de Pinheiro, sua terra natal…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.