“Güenta”, Dino: entrou tem que sentir…

Mesmo sem ser candidato, o presidente da Embratur, Flávio Dino, que apóia o candidato a prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, transformou-se no grande alvo das eleições municipais de 2012.

Ele tem sofrido duros ataques de blogs e de integrantes do governo Roseana, que tentam a todo custo ligá-lo ao submundo da agiotagem.

Na campanha de 2010 quando disputou o governo do estado Flávio Dino percorreu quase todo o Estado num helicóptero emprestado pelo empresário e pecuarista Dede Macedo, que segundo blogs alinhados ao governo, trata-se de um dos maiores agiotas do Maranhão e do Piauí.

Para comprovar a ligação, blogs já divulgaram até fotos onde Flávio Dino aparece junto com Dede Macedo. Os ataques se tornaram sistemáticos e aprece ter vários objetivos. Desgastá-lo para a disputa de 2014 é a mais clara, e parece já estar funcionando.

Mas, tanta perseguição pode causar um efeito contrário e tornar o comunista uma vítima. O que chama atenção, é que até o momento os ataques a Dino não conseguiram atingir Holanda Júnior. Mas, não custará muito tempo para que a campanha de Holanda sofra as baixas do bombardeio.

Mais desesperador para o grupo Roseana é que depois de tudo isso perceber que nenhum voto perdido por Holanda migre para o seu candidato, Washington Oliveira.

Mas, Flavio Dino não tem do que se queixar. Os inimigos não mandam flores. Quem entra na chuva é para se molhar. E se expor ao abraçar a campanha de Holanda Júnior foi um risco assumido por ele. Agora que ele agüente…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.