Fábio Brasil tramou a morte de Gláucio antes, diz o advogado

O imparcial.com

“Os verdadeiros assassinos (do jornalista Décio Sá) estão impunes”. É o que disse Jonilton Santos Júnior, advogado de defesa dos acusados Gláucio Miranda e seu Pai. Em entrevista à Rádio Educadora na manhã desta quarta-feira, o advogado falou da relação do seu cliente com a morte do jornalista e a suspeita que recai sobre o assassinato do empresário Fábio Brasil, em Teresina.

Segundo ele, antes do assassinato de Brasil, no ano passado, Gláucio, que praticava agiotagem, tomou conhecimento que o empresário estaria tramando a morte dele. “O que fez o Gláucio? Registrou um boletim de ocorrência, dando notícia da trama e pediu ajuda de um policial civil amigo da família”.

O advogado diz que Miranda havia emprestado dinheiro a Gláucio e que, em uma reunião na casa do agiota, acompanhada por policiais, no Calhau, Brasil passou a procuração de uma empresa própria para quitar a dívida que tinha com o acusado de assassinar o jornalista Décio Sá. “Se ele tivesse pretensão de matar Brasil ele teria registrado um boletim de ocorrência?”, perguntou.

Sobre o caso Décio, ele afirmou, entre outras questões, que “está muito claro que não vai ser a opinião pública o fator determinante para o desfecho desse caso. Quem efetivamente mandou matar essas pessoas estão impunes e quem sabe nos ouvindo neste momento”, comentou.

1 pensou em “Fábio Brasil tramou a morte de Gláucio antes, diz o advogado

  1. ouvi a toda a entrevista do advogado, e fiquei realmente pensando se o tal agiota fosse mandar matar alguem, ele nao faria um B.O contra a pessoa, pq ele automaticamente seria o principal suspeito, só se ele fosse muito burro…
    acho que esse crime deveria tomar investigacoes a rumos diferentes…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.