Castelo destaca realizações, anuncia obras e chama Washington de projeto de prefeito

Durante a convenção partidária, realizada ontem, no colégio Upan-Açu, o  prefeito João Castelo afirmou que  “São Luís não precisa de um projeto de prefeito”, referindo-se claramente aos adversários que disputam pela primeira vez uma eleição para prefeito de São Luís.

Em seu pronunciamento, Castelo elencou as obras realizadas pela prefeitura, nas diversas áreas, com destaque para as obras de recapeamento e a pavimentação de ruas onde jamais existiu asfalto.

Ao que parece, a campanha Castelista terá um tripé já definido como carro chefe.

Saúde: a bandeira será a construção do hospital de urgência e emergência a ordem de serviço já foi assinada pelo prefeito.

Mobilidade urbana: melhorar o trânsito e o transporte público com a criação de um corredor de ônibus e a implantação do VLT(veiculo leve sobre trilhos).

Infrastrutura:  recuperação de avenidas e ruas, recapeamento e asfaltamento de ruas, nos bairros onde nunca existiu pavimentação e o prolongamento da avenida litorânea.

Apoios

Apesar de não contar com o apoio oficial de algumas legendas, como PDT, PSL e PPS, representantes de todas essas siglas, fizeram questão de participar da convenção do prefeito João Castelo. “ eles podem ter as siglas, mas é só isso. Nossas militâncias estão com Castelo, e partido não vota” disse um dirigente que preferiu não ser citado.

Oligarquia

Além de elencar as ações da prefeitura e os projetos que ainda serão colocados em prática, o prefeito João Castelo aproveitou para reforçar o discurso de combate a  oligarquia.

Por várias vezes ele atacou a candidatura petista, referindo-se a Washington Oliveira como o candidato do grupo Sarney, da elite e das minorias,  que não governa para o povo.

Ele disse ainda que esse grupo que já domina o estado agora quer dominar a capital. “Mas o povo não irá permitir”. São Luís não precisa de um projeto de prefeito. São Luís já tem um prefeito de verdade.”

 

2 pensou em “Castelo destaca realizações, anuncia obras e chama Washington de projeto de prefeito

  1. qro castelo d novo… pois se ate agora ele ja fez muito ,vai fazer muito mais…tiro pelo meu bairro q nunk ninguem havia feito nada,era acidente todo final d semana na av.nossa senhora d vitoria. e depois q ele transformou a av. ficou maravilhoso…pelo tempo q existe turu…. e a feira d cohab q nunk ninguem teve coragem d mecher p nao se sujar com gente pobre… fala serio! nao existe politico perfeito assim como nao existe cristao sem pecado…pois nao depende so dele. acidade esata crescendo e sem apoio d governo fik dificil. gov. so existe p passear d elicoptero d milhoes comprado p saude q ninguem v e ninguem diz nada……..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.