Bacabal: hora de recuperar o “tempo” perdido

José Alberto durante convenção do PMDB

O PMDB homologou ontem (23) a candidatura do empresário José Alberto a prefeito de Bacabal. Mas, sua candidatura pode atender a outro interesse: o de recuperar o dinheiro que torrou para a eleição do filho em 2010, sem contar o que vai torrar agora.

Considerado um dos homens mais ricos da região e dono de um dos maiores rebanhos de gado do estado, José Aberto elegeu na última eleição, o filho, Alberto Filho, deputado federal com mais de 80 mil votos, pela força do capital.

A eleição de seu filho teria custado ao empresário alguns milhões de reais e outras tantas e tantas cabeças de boi. Mas são tantas, que nunca faltou boi no pasto.

Apesar de muito cara, a eleição do filho não abalou os cofres da família.
Mesmo assim, como todo empresário, Zé Alberto quer encontrar um jeito de tirar, pelo menos, uma parte do prejuízo que teve para levar o filho até Brasília.

O mandato de Alberto Filho não tem sido assim aquela maravilha e não passa de mais um deputado a fazer parte do baixo clero da Câmara.

Agora, José Alberto aproveita o péssimo momento político e pessoal do prefeito Ribamar Lisboa para se candidatar com chances reais de eleição.

O problema é que para conseguir vencer terá que lutar contra a maquina municipal, o que custará muito caro. Mas, como tudo caminha para sua vitória, ele pode valer a pena.

E com a prefeitura na mão pode ser que Zé Alberto respire aliviado e esqueça um pouco quanto custou sua milionária passagem pela politica, em apenas duas campanhas. A do filho e a dele.

1 pensou em “Bacabal: hora de recuperar o “tempo” perdido

  1. MAIS ELE NUNCA TEVE O NOME ENVOLVIDO COM AGIOTA E NÃO DEVE UM REAL PRA NINGUEM VC MEU AMIGO NÃO CONHECE MESMO BACABAL ERRA ATÉ O NOME DO PREFEITO PROCURE SE INFORMAR PRA PODER FALAR VC NAUM DIZ AI NO SEU BLOG QUE O ZÉ VIEIRA TA SEM PODER SER CANDIDATO E QUE LISBOA NAUM TEM NINGUEM PRA COLOCAR SEU DESENFORMNADO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.