Antônio Pereira destaca o sucesso do Governo Itinerante no Sul do Maranhão

O deputado Antônio Pereira (DEM) destacou nesta sexta-feira (25), o sucesso da nova etapa do Governo Itinerante, idealizado pela governadora Roseana Sarney (PMDB), para levar benefícios do governo do Estado para a população dos municípios de Carolina, São Félix de Balsas, Balsas, Loreto, São Raimundo das Mangabeiras, Fortaleza dos Nogueiras, Nova Colinas e Riachão, ambos localizados na região Sul do Maranhão.

Para o democrata, os benefícios inaugurados e autorizados pelo governo do Estado, para beneficiar milhares de pessoas em todas as esferas da administração pública estadual demonstram, sobretudo, o compromisso da governadora Roseana Sarney com a população da região Sul do Maranhão, que nela confiou mais um mandato frente ao poder Executivo.

Antônio Pereira informou que na terça-feira (22), presenciou, no município de Carolina, a governadora Roseana Sarney (PMDB) fazendo a entrega oficial do Centro de CapacitaçãoTecnológica do Maranhão (Cetecma). Em São Félix de Balsas, na área da Chapada das Mangabeiras, a governadora inaugurou um hospital de 20 leitos.

Em Loreto, Roseana inaugurou serviços públicos de pavimentação de ruas e avenidas da cidade, e visitou as obras Hospital São Raimundo Nonato, de 55 leitos, que está sendo construído pelo governo Federal e será equipada com recursos do governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de saúde (SES).

A agenda da governadora foi encerrada na quinta-feira (24), com uma calorosa recepção popular nas cidades de Fortaleza dos Nogueiras e Nova Colinas, onde Roseana Sarney inaugurou a obra de pavimentação da MA-132, trecho de 19 km, benefícios reclamados pela população e prontamente atendidos pelo governo do Estado.

No município de Fortaleza dos Nogueiras, a governadora Roseana Sarney a assinou ordem de serviço para início imediato dos serviços de construção do Farol da Educação. Na cidade de Riachão, a governadora assinou convênio para obras de infraestrutura e para a reforma da Escola Artur Lemos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.