Danúbia Carneiro caiu…

A prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro, caiu e torceu o tornozelo. Anteontem, ela chegou manca na Assembleia Legislativa, apoiada por uma bengalinha cor de rosa. Aliás, a cor da bengala é rosa, mas a coisa tá é preta para a prefeita. Sua reeleição não está assim, uma belezinha.

E outra coisa, Danubia chegou numa caminhonete L200 Triton vermelha, pilotada pelo empresário KID, o furador de poços, o mesmo que espalhava ter doado mais de 100 mil reais para a camapnha de Isaias Fortes, que venceu a eleição de 2008 contra Danúbia, mas perdeu no tapetão.

1 pensou em “Danúbia Carneiro caiu…

  1. Marcelo, mais uma vez vc, mesmo que de forma mais branda, tenta dimunuir minha imagem com comentários maldosos. Estive sim com a prefeita Danúbia, de quem sou admirador e partidário agora, pois tem demonstrado ser uma administradora competente e que valoriza a prata da casa, sem perseguir quem quer que seja e transformando Chapadinha num canteiro de obras. Quanto à sua notícia de que eu gastei todo esse volume de dinheiro na campanha de seu Isaías em 2008, confirmo apenas o apoio à sua candidatura mas contribuindo com minha força de trabalho e amizade, que mantenho até hoje, apesar de tomarmos rumos políticos diferentes. Agradeço pela referência à minha pessoa como FURADOR DE POÇOS, pois é o que faço mesmo, obrigado pela mídia fornecida. Resumindo: Estava mesmo com a prefeita, que tem minha simpatia e apoio à reeleição, sou mesmo furador de poços, a prefeita não se machucou só porque estava comigo, não gastei o que vc informou e vc continua na mesma através dos anos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.