Descaso na Saúde, Infraestrutura e Educação de Chapadinha

 

Blog do Luis Pablo

Estado de emergência – O município de Chapadinha está enfrentando uma situação catastrófica nas principais áreas: Saúde, Infraestrutura e Educação, resultado da péssima e desastrosa administração da prefeita Danúbia Carneiro (PR).

É grande a reclamação por parte da população, que aponta a atual administração como uma das piores da história do município.

A situação da Saúde é um caos. Para que se tenha ideia, nas duas unidades de saúde pública – Hospital das Clínicas de Chapadinha (HCC) e Hospital Regional Antonio Pontes Aguiar (Hapa) – estão sem condições para atender os pacientes. A falta de médicos nos dois hospitais é constante.

A Infraestrutura do município não existe. Alias, dizem que a pasta não serve nem para tapar um buraco de peteca. Quem já foi na cidade compara com o Afeganistão – um campo de batalha cheia de buracos por todos os cantos.

Na área da Educação, nem a atual gestora é exemplo. Quem a conhece sabe disso. Nas escolas, as crianças sofrem com a falta de merenda e de transporte escolar. É lastimável.

A população, revoltada com a situação deprimente que os desfavorecidos vivem, clama por socorro. E a prefeita, que tem uma ampla rejeição, ainda acredita na reeleição. Uma piada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.