Festa santista tem Neymar, Ganso e mulheres de microvestido; veja fotos

Da Folha.com

Depois de derrotar o Guarani no Morumbi e faturar o tricampeonato paulista, alguns jogadores do Santos participaram de uma festa no centro de Santos para festejar a conquista. Neymar, Paulo Henrique Ganso e Léo estiveram presentes no local.

A festa foi durante a madrugada e reuniu convidadas de microvestido. Arouca, Edu Dracena, Rafael Caldeira e Anderson Carvalho foram outros jogadores no local.

Antes, os jogadores participaram de um jantar promovido pela diretoria do clube. Acompanhados pelos familiares, eles tiveram a companhia do presidente santista Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro –ele não foi na boate comemorar.

O Santos, que completou cem anos no dia 14 de abril, festejou o primeiro título da temporada. O time já tinha vencido o Guarani por 3 a 0 no primeiro jogo da final. Ontem fez 4 a 2 e comemorou o 20ª Estadual.

Na quinta-feira, a equipe alvinegra vai encarar o Vélez Sarsfield, da Argentina, no primeiro jogo das quartas de final da Taça Libertadores. Hoje os jogadores ganharam folga.

 

No início de fevereiro, Neymar participou de uma festa parecida em uma boate da zona sul da capital paulista. Na ocasião o camisa 11 comemorava seus 20 anos.

Lucas e Elano estiveram presentes neste dia. A festa também teve a presença de várias mulheres, que desfilaram com trajes curtos.

A comemoração dos 20 anos de Neymar foi no mesmo dia em que o atacante fez o centésimo gol da carreira. Foi na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, em Presidente Prudente, pelo Estadual.

Em janeiro, Neymar organizou outra festa. O motivo era o prêmio recebido da Fifa de gol mais bonito da temporada 2011. A comemoração também foi na capital paulista.

 

2 pensou em “Festa santista tem Neymar, Ganso e mulheres de microvestido; veja fotos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.