PTC reúne representantes em Encontro Municipal neste sábado

O diretório municipal do Partido Trabalhista Cristão em São Luís realiza o 9º Encontro Municipal do PTC, no Rio Poty Hotel, às 14h do dia 14 de abril, neste sábado. O Encontro contará com a presença de líderes comunitários de diversos bairros da capital maranhense e do deputado federal Edivaldo Holanda Júnior. Além disso, representantes políticos e dirigentes de outros partidos, como o PC do B, PDT, PPS, PSB, PRTB e PP, também devem participar do evento.

Para o presidente do diretório municipal do partido, a iniciativa demonstra a unidade e serve para fortalecer os laços políticos. “Aproveitamos para convidar toda a comunidade maranhense. Faremos uma grande festa em que poderemos ouvir nossas lideranças e saber quais são as preocupações da população. O que queremos é manter os nossos princípios e focos bem definidos e vivos, para pensarmos juntos soluções para a gestão da cidade”, disse Pavãozinho.

Ele argumenta que será uma oportunidade de trocar experiências e discutir a política ludovicense em âmbito partidário com os pré-candidatos a vereadores e com o deputado Edivaldo Holanda Júnior, pré-candidato à prefeitura de São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.