Em audiência, movimento pede criação da CPI da saúde

André Fufuca contornou situaçao

O presidente da Comissão de Saúde, André Fufuca (PSD), apesar de jovem, soube contornar uma situação delicada durante a realização de uma audiência pública, ontem, com profissionais de saúde e dezenas de estudantes dos cursos de medicina, farmácia, psicologia, odontologia, fisioterapia, terapia ocupacional e enfermagem da Ufma, Uema e Uniceuma.

Pressionado pelos integrantes do movimento para que a Assembleia criasse a CPI da Saúde,  André Fufuca  contornou a situação e conseguiu convencer o movimento a desistir da idéia.

A habilidade do presidente da Comissão de Saúde livrou o governo de uma situação delicada. Hoje, o que o governo menos deseja é um a CPI para expor seus problemas. Ainda mais  uma CPI na área da saúde.

 

 

1 pensou em “Em audiência, movimento pede criação da CPI da saúde

  1. fufuquinha…… que essa cpi seja ampla e geral envolvendo causas e efeitos da precariedade da saúde publica neste estado. tem coragem? quem seria o relator???? conseguirias as assinaturas suficientes????? esse filme ja vimos!!!!!! tai uma grande oportunidade para vc se mostrar comprometido apenas com o interesse publico. teu eleitorado da região do pinderezão, está te cobrando esta cpi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.