Bulcão admite que será bucha de canhão do PMDB

 Luiz Henrique Bulcão se desincompatibilizou do cargo de secretário de Cultura do Estado para oficializar sua pré–candidatura a vereador de São Luís pelo PMDB. Em entrevista ao programa Difusora em Debate, da Difusora AM, ontem, Bulcão afirmou que vai tentar uma vaga na Câmara a convite da governadora Roseana Sarney.

Indagado pelo apresentador , Marcelo Minardi, sobre as reais possibilidades de vitória diante dos nomes fortes dentro do partido, Bulcão admitiu que sua missão, antes de pensar em vencer é colaborar com o projeto de seu grupo.

Em outras palavras, Bulcão admitiu que servirá de bucha de canhão, na gíria política sua candidatura servirá apenas para ajudar eleger outros nomes do partido.

A disputa no PMDB é de gigantes e o partido deve fazer apenas 4 vereadores. Bulcão aprece em tese, apenas entre os sete mais votados, o que o deixa sem chances.

Os mais cotados dentro da legenda são: o suplente de vereador Fábio Câmara, a vice prefeita Helena Duailibe, a médica Kátia Lobão e os vereadores Osmar Filho, Severino Sales e  viúva do ex-deputado fderal Luciano Moreira, Clara Moreira.

Para outro fora dessa lista, o boi do PMDB não brinca na Câmara de São Luís.

3 pensou em “Bulcão admite que será bucha de canhão do PMDB

  1. esse parente de alcione nazaré, se depender dos injuriados promotores da cultura no municipio de são luis, está f…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.