Seminário eleitoral da FAMEM chega a Imperatriz

 O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), prefeito Junior Marreca, já iniciou a mobilização de prefeitos para a realização do terceiro Seminário Regional Eleitoral, que acontece em Imperatriz, dia 11 de abril, no auditório da Secretaria de Saúde.

 Em correspondência enviada a todos os prefeitos da Região Tocantina, Marreca convida para o evento e ressalta a importância da participação de gestores e de todos aqueles que desejam candidatar-se a cargo eletivo em outubro deste ano.

 “Os seminários estão acontecendo numa atmosfera muito envolvente de conhecimento. Têm sido muito produtivos todos os encontros, porque coordenados e ministrados por profissionais altamente capacitados”, declarou o presidente.

 Por onde têm passado – os encontros já ocorreram em São Luís e Itapecuru-Mirim –, os seminários têm atraído a presença da classe política. Em São Luís, acompanharam as palestras mais de 400 pessoas, em Itapecuru, mais de 300.

 “Esta iniciativa da FAMEM tem sido sucesso de público e de crítica e, em parceria com o TRE, o Ministério Público Eleitoral e a OAB. Estamos empolgados com a continuação dos encontros”, completou.

 Marreca disse ter começado cedo a divulgação do seminário de Imperatriz em virtude da Semana Santa. “Como temos esse feriado prolongado, precisamos reforçar o convite o quanto antes, para garantir a presença do maior número possível de interessados”, explicou.

 Os seminários regionais eleitorais são uma realização da FAMEM, com o apoio do TRE, do Ministério Público Eleitoral e da Ordem dos Advogados do Brasil.

 

1 pensou em “Seminário eleitoral da FAMEM chega a Imperatriz

  1. SR. MARCELO ESTE PREFEITO SÓ FAZ ISSO AI QUE VC ESTA MOSTRANDO ELE NÃO TEM UMA OBRA DELE AQUI NESTA CIDADE ELE GOSTA MUITO É DE SE MOSTRA PARA AS MENINAS NOVAS MAIS CUIDADO RAPAZ A PF ESTA NA SUA COLA LEMBRA TE QUE NO MÉS PASSADO A PF ESTEVE AQUI A SUA PROCURA E COMO ELES NÃO ENCONTRAM VC ELES ENTREGARAM O PAPEL PARA O SEU PAI QUE EU FIZ FOI VÊ UM ABRAÇO MARCELO E QUE VC CONTINUE FALANDO DE NOSSA SOFRIDA CIDADE TÁ UM ABRAÇO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.