Domingos Dutra tenta impor mulher como vice em Paço do Lumiar

O deputado federal Domingos Dutra (PT) é mais um dos tantos interessados na eleição de Paço do Lumiar. Ele quer tirar proveito do momento de turbulência político e para isso vai tentar impor o nome de sua mulher, Núbia Dutra, presidente do PDT no município, como vice numa chapa encabeçada pelo também deputado federal Pinto Itamaraty(PSDB). Mas o que ele quer mesmo é justamente o inverso e trabalha dia e noite para que Núbia encabece a chapa com Pinto de vice.

O problema é que nos bastidores, o comentário é de que Dutra não tem toda essa força em Paço do Lumiar para impor o nome da mulher. E quer cobrar uma fatura alta de mais. O que  faz todo sentido. Em 2006, Dutra obteve quase 4mil votos em Paço. Já em 2010, o petista viu sua votação despencar para pouco mais de mil votos.

Com uma perda eleitoral de mais de 60 por cento e sem condições de comandar o próprio partido no município – hoje nas mãos do deputado Bira do Pindaré- Dutra não só se desabilita a disputar qualquer pleito como se torna uma espécie de cerca velha, cai e ainda derruba os outros. Isso sem falar na mulher, Núbia

1 pensou em “Domingos Dutra tenta impor mulher como vice em Paço do Lumiar

  1. MARCELO, ESTE CARA DE PAU DO DUTRA NUNCA AJUDOU O PAÇO POIS O MESMO VENDE SUAS EMENDAS PARA OUTROS ESTADOS PARA GANHAR SUAS ALTAS COMISSÕES E ESTA MULHER SÓ SABE SER VAIDOSA E INVASORA DE TERRAS, POIS ELA ERA MULHER DO LUIZÃO QUE INVADIA TERRAS NA ILHA. OUTRO AGRAVANTE, ELA NEM FALA COM A MÃE DELA, SÃO MAU DE SANGUE, COMO PODE UMA MULHER DESSA QUE MORA EM BRASILIA QUERER FAZER POLITICA EM PAÇO, MAIS TUDO ISSO É CULPA DA BIA BURACO QUE ARRASOU O MUNICÍPIO E DEIXOU ESTE ESPAÇO PARA OS SANGUESSUGAS QUEREREM SER CANDIDATOS, MAIS VAMOS ELEGER QUEM MORA NO BAIRRO DO MAIOBÃO E CONHECE NOSSOS PROBLEMAS. POR ISSO, VAMOS MUDAR, VOTANDO EM PROFESSOR JOSEMAR. PRA PREFEITO ESTA DOIDA NÃO CONSEGUE 1.500 VOTOS. NEM ATINGE O QUOCIENTE ELEITORAL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.