Operado, Washington adia encontro com Lula

O vice-governador Washington Luiz Oliveira (PT) teve mesmo de adiar viagem que faria na madrugada desta quinta-feira (12) para São Paulo onde iria discutir com o ex-presidente Lula, o ex-ministro José Dirceu e dirigentes do PT sua candidatura à Prefeitura de São Luís.

Washington sofreu um acidente no início da noite desta quarta-feira quando descia a escadaria do Palácio Henrique de La Rocque para pegar o carro com destino ao Estádio Nhozinho Santos onde participaria de um evento da Assembleia de Deus. Ele terá alta agora pela manhã.

O petista se desequilibrou e ao segurar no corrimão acabou quebrando o punho direito e também um dedo. O vice-governador foi operado ontem à noite no UDI Hospital. Os médicos colocaram dois pinos no local fraturado e recomendaram repouso até a próxima segunda-feira. Após a recuperação, ele terá fazer sessões de fisioterapia para recuperar os movimentos do braço, agora apoiado por uma tipoia.

Antes da cirurgia, Washington confirmou a assessores que iria seguir mesmo operado na madrugada de hoje para São Paulo. Por recomendação médica, a viagem foi adiada para a próxima semana.

Ainda ontem à noite ele recebeu a visita da governadora Roseana Sarney, do marido Jorge Murad, e do secretário João Alberto Souza (Projetos Especiais) que voltavam do evento da Assembleia de Deus. Com 23 operações já realizadas, a governadora brincou com o vice dizendo saber até o remédio que ele precisaria tomar. O petista está recebendo ligações de companheiros de todo país.

Quem esteve visitando Washington também foi o suplente de vereador Fábio Câmara (PMDB), apontado por membros do próprio PT como o melhor candidato a vice na chapa. Os dois conversaram na semana passada, na casa do vice-governador, sobre o assunto.

Do Blog do Décio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.