Comissão aprova Projeto de Lei Orçamentária e o PPA 2012/2015

Leno Edroaldo/Agência Assembleia

A comissão temática de Orçamento, Finanças, Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa aprovou, logo no início da manhã desta quarta-feira (21), os projetos de Lei Orçamentária (LOA) 2012 e do Plano Plurianual (PPA) 2012/2015 do Estado. Os textos seguirão para o Plenário, onde serão apreciados e votados pelos parlamentares ainda na sessão ordinária desta quarta-feira.

 Em relação ao Orçamento, a Lei estabelece uma previsão de receitas da ordem de R$ 11,70 bi. O valor supera em R$ 2,1 bilhão o orçamento deste ano. Ao todo a comissão apreciou 288 emendas dos 42 parlamentares, sugerindo a aplicação de recursos nas mais diversas áreas. “Este relatório foi construído com a participação de todos os deputados, que tiraram suas dúvidas e colocaram suas sugestões. O importante é que cada deputado teve a oportunidade de apresentar suas propostas e posso dizer que a peça orçamentária em si reflete o pensamento do governo em contemplar todas as políticas públicas negociadas e recebidas durante o ano”, afirmou o deputado Alexandre Almeida (PSD), presidente da Comissão.

 Além do parlamentar, estiveram presentes à reunião os deputados Carlos Alberto Milhomem (PSD), Eduardo Braide (PMN), Zé Carlos (PT), Antônio Pereira (DEM) e Rogério Cafeteira (PMN).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.