Parece muito pessoal…

Do blog do Marco D’Eça

É passível até de representação ao Conselho Nacional de Justiça a postura da juiza de Paço do Lumiar, Jaqueline Reis Caracas(foto). Parecem cada vez mais pessoais as suas decisões contra a prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio (PSD).

Em despachos cada vez mais confusos, Caracas atropela até decisões superiores em seu afã de ver Bia afastada da prefeitura.

É como se estivesse numa  briga de egos, tentando demonstrar à prefeita quem é que tem mais força no município.

A última da juiza Caracas é um primor de absurdo, segundo revelou o blog de Gilberto Léda.

A magistrada simplesmente revalidou uma decisão que já havia sido derrubada, inclusive, no Tribunal de Justiça. Trata-se da ação do programa “Pauta Zero”, do mês de junho, que foi reformada pelo TJ oito dias depois.

No seu incontido desejo pessoal de mostrar à prefeita quem é que manda, Jaqueline Caracas está perdendo o controle do próprio equilíbrio na hora de julgar.

E isto, sem dúvidas, deve ser analisado pelo CNJ…

2 pensou em “Parece muito pessoal…

  1. Isso que se chama de sacanagem das brutas, pra que Juiza tirar a Bia se o vice é um tremendo de um sacana, pior do que ela, bom não estou apoiando ela mais pra bagunçar mais do que ja ta é melhor manter ela ate o final, agora me diga, existe alguem serio pra assumir isso sem fazerr desfalque sem bagunçar os os funcionarios e a populção, senhora juiza ja que a senhora quer organizar tudo, porquer a Vs Excelençia não assume essa prefeitura, pronto não ficaria uma atitude mais sensantae justa…Ai sim, não ficaria nem um dos corruptos e a populçaõ se livrava das decepções politicas e financeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.