Pacovan carequinha perdeu a fome

 O empresário Pacovan, rei da Ceasa e considerado salvador da pátria de prefeitos lisos, teve sua careca amplamente divulgada pelos blogs locais, nesta semana.

O emprestador de dinhiero esteve em Bacabal a procura do prefeito Raimundo  Lisboa e que segundo os blogs teria pego um drible de garrincha do prefeito.

Tudo conversa!

Aos colegas, Pacovan carequinha disse que os blogueiros deram uma força e tanta na dificil tarefa de receber a grana das maõs  de  Lisboa. E olha que a grana é alta. Seriam 10 chiquitas de um milhão e meio, cada. um total de 15 milhões.

Assim que soube que os blogueiros noticiaram a presença de Pacovan carequinha em Bacabal, o prefeito Raimundo lisboa tratou de mandar um asessor entrar em contato com o emprestador de real com a seguinte mensagem: não venha mais aqui, carequinha, eu vou te pagar uma boa parte ainda essa semana. 

Muito tempo depois, os dois se encontraram secretamente  e acertaram os detalhes do pagamento.

Na quarta-feira(16), já em São Luís, o malagueta estava almoçando com o jornalista e blogueiro Décio Sá e os blogueiros Marcelo Vieira e  Neto Ferreira quando chega  no restaurante ele, ele mesmo, Pacovan carequinha, que assim que avistou Décio Sá ficou sem fome, pediu uma agua mineral e foi embora em disparada.

1 pensou em “Pacovan carequinha perdeu a fome

  1. MARCELO VIEIRA ESTOU SEMPRE VENDO SEU BLOG, VEJA NO BLOG DUCUELHO AS NOVAS DE ALTO ALEGRE DO PINDARE NOSSO DEPUTADO FUFUCA FOI A JUSTIÇA E ESPULSOU A SECRETÁRIA DE CULTURA VERONICA FAGUNDES,E OS COORDENADORES DE EDUCAÇÃO FRANCIENE AZEVEDO, LURDES, GENIO, RAY GAY, E A FRANCISCA VASCONCELO SECRETARIA DO CABINETE DO PREFEITO E ELIS REGINA COORDENADORA DO POSTO DE SAUDE, OSIAS LOBO E LEUDE LOBO PROFESSORES, AGENTES ADEMINISTRATIVO MAX, DER, PIAU, RAFAEL CONHECIDO COMO LOURO JOSE, TODOS TIVERAM O APOIO DA SECRETARIA DE EDUCAÇAO FRANCINEIDE MARQUES IRMA DO PREFEITO ATENIR RIBEIRO MARQUES E O VEREADOR RIVALDO NAMORADO DELA, TODOS FICARAM DESMORALIZADOS PERANTE TODA A SOCIEDADE DE ALTO ALEGRE ISSO E MUITO VERGONHOSO PRA ELS INCENTIVAR A VIOLENCIA DE UMA OLHADA E PUBLIQUE TUDO NO SEU BLOG SO ASSIM O MARANHÃO FICA CONHECENDO COMO ANDA ALTO ALEGRE DO PINDARE. ABRAÇOS!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.