Arquivo da tag: O malagueta

Tem casal novo na política…

Um político de grande credibilidade que deixou o grupo Sarney há pouco tempo anda sorrindo com as paredes, feliz da vida. Não só pelo bom momento que vivi na política, já que está de malas prontas para um grande partido, mas sobretudo, no amor.

É isso mesmo, no amor!!!

O cabra, que de besta só tem a cara, engatou um romance com uma jovem gata.  Um vereador de São José de Ribamar, conhecido da elite ludovissense, foi quem apresentou os dois. As fontes do Malagueta, dizem que o primeiro encontro foi numa casa de praia em Panaquatira. De lá para cá é só alegria!!!

E a gata mesmo que não seja tão jovem assim , ainda tira onda de  “Patricinha”

Não dá para dizer que um cabra desse é um picolé de chuchu…

Carlos Filho na igreja …

Com fama de boêmio, o deputado estadual Carlos Filho (PRTB) é figurinha carimbada nas noites de São Luís. Aliás, a noite é a principal fonte de inspiração para seus projetos de lei na Assembleia Legislativa, como o combate às drogas e a fiscalização em bares da Litorânea. Mas na última quarta-feira, o deputado mostrou seu lado cristão. Ele foi visto em uma missa na Igreja Gruta de Nossa Senhora, no Cantinho do Céu.

Segundo as más línguas, Carlos Filho decidiu frequentar as missas depois que o avião que ele estava teve uma pane e quase caiu. O outro motivo para o deputado rezar de joelhos no milho é a possibilidade de ficar desempregado a partir de 2015. É que ninguém acredita mais em sua reeleição e já o tratam como ex-deputado.

Agora, no caso do emprego, Carlos Filhos deveria passar a frequentar a igreja do canto da fabril. É só levar a carteira de deputado e entregar o seu tudo ….

 

A mágica das pesquisas the flesh da Mister M

Rapaz , um amigo infiltrado do malagueta descobriu a estratégia da turma da família Dinossauro no lance das pesquisas. é simples! o Mister M das pesquisas eleitorais mandou tirar 50 xerox de  alguns resultados diferentes de pesquisas previamente registradas. Coisa pouca, um , dois pontos para cima em favor do “Dinossauro”.

Então , eles ficam aguardando os outros institutos divulgar os resultados que mostram que o Edinho que não mais 30, é 33,  para em seguida publicar outra por cima. dizem que tudo é acertado na mesa de um barzinho lá perto da 28, por ficar pertinho do jornal que eles mandam publicar. antes de começarem a tomar umas e outras, o dono da Mister M escolhe qual xerox pegar para levar até o pequeno jornal.

O informante do malagueta garante que é assim que funciona o esquema e que isso precisa dar certo porque o Dino já disse que não vai suportar perder pro Edinho. os caras tem medo que o o ataque nervoso  seja mais insuportável do que ele teve quando perdeu para João Castelo, quando ele chorou e praticamente chamou o povo de burro. É mole !!!!

Papada de porco manda Marrapá se infiltrar no PMDB disfarçado de Chapolin…

Olha só o que o blogueiro bracinho de radiola, o César Bello, descobriu durante encontro do PMDB Jovem realizado ontem na Assembleia. O texto abaixo é dele:

O blogueiro Leandro Miranda do Blog do Marrapá pagou um “Mico-Leão”. Durante o Encontro Regional do Juventude do PMDB que ocorre no Plenarinho da Assembleia Legislativa, Miranda foi flagrado disfarçado de Chapolin Colorado.

Na companhia de Leandro Miranda estava a assessora de Bira do Pindaré,  Sáride Maíta vestida de Chiquinha. Ambos esperavam a chegada do candidato ao governo Luís Fernando Silva. “O objetivo dos disfarces era colher dados no anonimato”, disse Miranda.

Foi o prefeito de Ribamar, Gil Cutrim que o avistou “Marrapá” entre os jovens do PMDB. Cutrim saudou a imprensa na pessoa do blogueiro Leandro Miranda. Marrapá depois de descoberta sua verdadeira  identidade inexplicavelmente retirou-se no local.

Marrapá, que tolice! Qual a necessidade de disfarce para colher informações ? Deturpar, distorcer fatos, dados, informações? Posturas como essa desmerece a atividade dos blogueiros nos bastidores políticos. Transparência, objetividade é o remédio.

A ordem para o disfarce teria partido do comunista papada de porco, que financia o jogo sujo na blogosfera . Marrapá …..

Banners da discórdia: Blogueiros reclamam de calote da prefeitura

Sabe os famigerados banners  da prefeitura de São Luís, usados para agraciar blogueiros alinhados ao prefeito Edivaldo Holanda e ao comunista Flávio Dino, mas que acabou sendo chamado de o banner da “discórdia”, por também agraciar gente da oposição? Pois é, agora já pode ser chamado  também de o banner do “calote”.

O pagamento da blogosfera amilhada seria feito pela agência de publicidade “Leiaute”, com sede na Bahia. Os valores variam entre 3 e 5 mil reais de acordo com a importância de cada blog. Até ai tudo bem!!

O problema é que no dia de receber a “sinecura” os blogueiros tinham que apresentar uma série de documentos, inclusive uma nota de pessoa jurídica. E agora, como é que faz  para blogueiro orelha seca (OS) ter empresa?

Resultado, 99% dos blogueiros estão até hoje sem receber e sem previsão. A empresa baiana já mandou avisar que não paga ninguém sem uma nota de pessoa jurídica. A choradeira é grande e já tem dizendo que foi enganada pelo secretário Márcio Jerry, que teria planejado tudo de caso pensado. “ Meu amigo, minha parte eu fiz pra lhe ajudar.”

Por outro lado, fontes baianas afirmaram ao blog que os poucos que entregaram nota ainda não receberam por conta do repasse da prefeitura que ainda não chegou na contas da “Leiaute”.

Já a Enter, do marqueteiro Evilson Almeida, anda longe de saber o que é atraso…

Do fundo do baú: veja ex-prefeito de Imperatriz em Las Vegas batendo um poker

O Malagueta descobriu essa vasculhando seus arquivos dos tempos em que ia à Las Vegas curtir os torneios de Poker. Olhá ai, o sósia do ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques, participando de uma final de poker na cidade do jogo. O sósia do ex-prefeito se deu mal e perdeu a final pro cabeludo. Compare com a foto acima

veja o vídeo :

http://youtu.be/e9eMNlZWfqQ

Urucubaca: blogueiro Luis Cardoso tem “bufante” amassado por quadriciclo em Barreirinhas

Blog do Luis Cardoso 

Se depender do titular deste blog, o ano de 2013 pode acabar amanhã para que 2014 entre com perspectivas de melhores dias, sonhos futuramente realizados e menos agouros concretizados.

Depois de sofrer só em dez meses de 2013 43 processos, ganhando uns e perdendo outros, o titular do blog teve os bens penhorados e contas bloqueadas pela Justiça.

Nada por algum ato que sinalize envolvimento com corrupção ou qualquer outro crime, mas pela coragem de publicar fatos que contrariam os interesses de políticos e outros poderosos.

Para completar o ano da “urucubaca”, ontem o blogueiro sofreu um acidente na cidade de Barreirinhas. Afeito a desafios e esportes radicais, Luís Cardoso participava de sessões de manobras nos lençóis.

Foi quando tentava escalar no quadriciclo uma duna de mais de 5 metros, em sentido vertical, o veículo capotou, caindo sob bufante do blogueiro.

Socorrido às pressas, Cardoso passou por procedimentos médicos e encontra-se em fase de recuperação. Por isso, a equipe de jornalistas do blog pede a compreensão pela ausência de seu titular nos próximos dias, ao mesmo tempo em que garante que as notícias bombásticas e de interesses da coletividade não faltarão.