Eliziane Gama vai aderir ao \"Movimento Pela Nova Política\"

A deputada Eliziane Gama (PPS) recebeu na mannhã desta quinta-feira (13) a visita do integrante do “Movimento Pela Nova Política”, Candido Lima (PDT-MA), que convidou a parlamentar para participar deste movimento que é suprapartidário e agrega figuras importantes da política nacional como a ex-senadora Marina Silva.

 O Movimento nasceu durante reunião com membros de vários partidos em Brasília no mês de setembro e tem como objetivo discutir um novo modo de fazer política no Brasil: com organização horizontalidade, diálogo democrático e em rede. Ele é livre, aberto a participação e busca a sustentabilidade ambiental, social, econômica, ética e cultural.  

 Diante das explicações dados sobre o movimento, a deputada Eliziane Gama comemorou a iniciativa e se propôs a participar. “Por uma nova política! Este Movimento suprapartidário é muito importante e tem ideiais voltados para aquilo que acreditamos: um jeito novo e democrático de fazer política. Vamos fazer parte do movimento em São Luís”, revelou a deputada.

Assecom/Gab.Dep.Eliziane Gama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.