Pesquisa aponta César Cantanhede como candidato mais viável em Bequimão

 Do Blog Bequimão Agora

O pré-candidato do PTC, César Cantanhede, atual vice-prefeito do município é o candidato mais competitivo do grupo político que administra o município de Bequimão e que se opõe ao grupo de Juca Martins, segundo pesquisa do Instituto Econométrica.

César é o pré-candidato com menor rejeição e no confronto direto com o pré-candidato Zé Martins (PMDB) apresenta o melhor desempenho eleitoral com 44,7% das intenções de voto contra 45% do adversário, empatando tecnicamente a disputa.

A pesquisa encomendada por sete partidos (PTC, PPS, PT, PSDB, PCdoB, PDT, PSB) foi realizada entre os dias 29 de setembro e 1° de outubro, na sede e mais oitos povoados do município, com 450 entrevistas.

No cenário em que o candidato é o atual prefeito Antônio Diniz (PDT), Zé Martins leva vantagem. O peemedebista fica com 46,7% contra 42,7% do pedetista. Quando a disputa é entre Zé Martins e Zé Inácio (PT), o primeiro vence com 46,1% contra 39,2%. O mesmo ocorre quando o adversário do pré-candidato do PMDB é o ex-prefeito Bernal (PCdoB). Zé Martins leva vantagem 46,4% contra 37,2% do comunista.

Zé Martins e Antônio Diniz são os mais rejeitados

Os pré-candidatos Zé Martins e Antônio Diniz são os mais rejeitados pelo eleitorado de Bequimão. Segundo a pesquisa da Econométrica, o peemedebista tem 32,3% de rejeição, enquanto o pedetista tem 28,2%. O pré-candidato do PTC, César Cantanhede, tem 2,3% de rejeição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.