Edilázio recebe membros do PV que disputarão eleição em Raposa

Assecom/Gab.Dep.Edilázio Junior

O deputado Edilázio Júnior recebeu hoje os seus correligionários do Partido Verde (PV) que compõem a comissão provisória na cidade de Raposa. No encontro, o parlamentar anunciou que o vereador Márcio Greyck e o ex-vereador Félix Moreira irão disputar as prévias do partido que indicará o nome do candidato a prefeito de Raposa em 2012 do PV.
 

Além do anúncio dos dois pré-candidatos a prefeito de Raposa, Edilázio Júnior também conheceu os pré-candidatos a vereador do município que estão na lista do PV para a próxima disputa eleitoral. Entre os nomes da lista de pré-candidatos estão Patrício Filho, Alisson Pena e Frank Neto, que é o presidente da comissão provisória municipal.
 

O grupo apoiado por Edilázio Júnior faz oposição ao atual prefeito da cidade, Paraiba. “Somos oposição, fiscalizamos as ações do prefeito com muita responsabilidade”, afirmou o vereador Márcio Greyck.
 

ELEIÇÕES

Segundo Edilázio, o PV chegará com força para a disputa eleitoral de 2012 em Raposa. “Já estamos costurando alianças com quatro partidos da base aliada da governadora Roseana Sarney”, informou o parlamentar.
 

Assim como em Raposa, o PV também já anunciou candidatura própria para a disputa pela Prefeitura de São Luís. Por determinação da direção nacional, a legenda deve ter candidato próprio nas capitais brasileiras.
 

O nome apontado como pré-candidato a prefeito da capital é o deputado Edilázio Júnior. Durante as reuniões do PV, os membros do partido convergiram com a idéia de que o nome de Edilázio é o mais indicado porque ele foi o deputado estadual da sigla que obteve mai votos em São Luís e é o único que tem domicílio eleitoral na capital maranhense.
 

Além de Raposa e São Luís, o PV também já lançou a pré-candidatura de Rogério Frota a Prefeitura de Imperatriz durante encontro do partido que teve a participação do deputado Edilázio Júnior, o deputado federal Sarney Filho e do presidente estadual do PV, Washington Rio Branco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.