Ministro vs secretário: quem levará a melhor?

O senador Edson Lobão Filho(PMDB) declarou ontem abertamente, que o seu pai, o ministro de minas e energia, Edson Lobão(PMDB), será candidato ao governo em 2014, indepedente de quem o grupo da governadora Roseana Sarney(PMDB) escolher. foi o que publicou o jornalista décio sá em seu blog nesta quinta-feira.

No mês passado, durante a inauguração da UPA do Parque Vitória, a governadora Roseana fez a seguinte declaração em favor do secretário chefe da Casa Civil:    “Meu amigo Luís Fernando, que trabalha no mesmo prédio – no Palácio dos Leões – no terceiro andar… quem sabe não descerá para o primeiro andar”. Numa clara demostração pública de quem será seu candidato em 2014, conforme revelou o blog em primeira mão

Ao que parece, pela primeira vez o grupo Sarney dá sinais claros e notórios de que haverá dificuldades para a escolha de um candidato de consenso. a sorte  é que a oposição no Maranhão sempre da um jeito de jogar contra si própria, mesmo quando a situação se apresenta favorável.

Apesar das declarações da governadora Roseana e do senador Edinho Lobão, defendendo candidatos diferentes, o velho Sarney tem muito tempo para colocar a casa em ordem e deixar tudo acertado para 2014.

Quem levará a melhor, o ministro ou o scretário?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.