Plenário derruba parecer da CCJ contra projeto de Luciano Leitoa

Agência Assembleia

O Plenário da Assembleia Legislativa aprovou nesta terça-feira (16) requerimento do deputado Luciano Leitoa (PSB) solicitando a revisão do parecer da Comissão de Constituição e Justiça ao seu Projeto de Lei que cria o Fundo Maranhense de Geração de Emprego e Renda (Fumaer).

 O Projeto de Criação do Fundo Maranhense de Emprego e Renda irá  beneficiar Micro e Pequenos Empreendedores do Estado ao conceder crédito de R$ 500 até R$ 10 mil, com taxa de juros de 1,5%, sendo que o financiamento poderá ser pago em até 36 meses e desses terão seis meses de carência.

 Os deputados Manoel Ribeiro (PTB), que é líder do governo, Tatá Milhomem (DEM) e Stenio Rezende (PMDB) reconhecerem a importância do projeto do deputado Luciano Leitoa que irá beneficiar mais de 48 mil pessoas diretamente e revitalizar a economia maranhense.

 Agora o projeto vai ser apreciado pela Comissão de Orçamento, Finanças, Fiscalização e Controle para apreciação da matéria e possíveis emendas dos deputados e após voltará a ser apreciado no Plenário com a Redação Final.

 Luciano Leitoa afirmou que fica muito satisfeito por contribuir com seu mandato com a aprovação de matéria muito importante que irá revitalizar a economia maranhense e beneficiar mais de 48 mil pessoas e disse que vai se empenhar para que o projeto tenha celeridade na Comissão e seja apreciado pelo Plenário com a brevidade que a importância do Projeto requer, para que possa o mais rápido possível beneficiar aos maranhenses que tanto necessitam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.