Flamengo busca reverter vantagem do Ceará fora de casa

Depois de ser derrotado por 2 a 1 no Rio de Janeiro, o Flamengo busca a reação contra o Ceará nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), no confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

O Rubro-Negro vai precisar ganhar por dois ou mais gols de vantagem, já que o 1 a 0 não serve, uma vez que os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate.

Caso devolva o 2 a 1, o Flamengo forçará a disputa de pênaltis. Os flamenguistas só se classificam com vitória por vantagem mínima a partir de 3 a 2. Já os cearenses tentam confirmar a boa fase depois de golearem o Guarani de Juazeiro por 5 a 0 no domingo e garantirem, sem necessidade de final, o título estadual.

Quem avançar nesta etapa vai encarar nas semifinais muito provavelmente o Coritiba, que goleou o Palmeiras por 6 a 0 na ida.

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Flamengo, procurou trabalhar o aspecto psicológico de seus jogadores na tentativa de mostrar para eles que é possível a classificação.

(Do MSN Notícias)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.