Pressão pode ter causado saída da irmã de Carlos Filho da diretoria do Hospital do Ipem

 

Ainda sobre a demissão da diretora do Hospital Dr.Carlos Macieira (Ipem), Alice Minuz, irmã do deputado Carlos Filho(PV) (o mais faltoso da Assembleia Legislativa), o blog foi informado sobre outros possíveis motivos de sua queda.

Segundo fonte do blog, Alice teria sido convidada com a condição de assinar contratos duvidosos, ciente que, futuramente, poderiam gerar algum tipo de problema, mas que teria que assumir a responsabilidade de maneira intransferível.

No início, ela aceitou, mas em seguida, conforme a demanda de responsabilidades aumentava, decidiu procurar a governadora Roseana Sarney(PMDB) para entregar o cargo, o que segundo a fonte, não foi aceito pela governadora.

Na semana passada, o blog recebeu a informação de que Alice Muniz teria pedido demissão do Hospital do Ipem , o que foi aceito por seus superiores. Coincidência ou não, Alice Muniz pediu demissão dias depois de permitir, na semana passada, o acesso da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa a todas as dependências do Hospital.

Lá, a Comissão constatou vários problemas como a falta de médicos, o péssimo atendimento e claro, a revolta dos pacientes. Outro ponto incômodo é a demora nas obras de reforma dos três andares do prédio, que já duram desde 2009.

2 pensou em “Pressão pode ter causado saída da irmã de Carlos Filho da diretoria do Hospital do Ipem

  1. Nao vejo problema nisso, incompetente por incompetente, o Deputado faltoso pode indicar o PEROBA, irmaozinho para assuntos pessoais, coitado do povo…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.