Quatro notas

 

Balaia na comunicação de Edilázio

O deputado Edilázio Júnior(PV) contratou para sua assessoria de comunicação uma “balaia”. Ela é  “mui amiga” do ex-deputado e ex-chefe da Casa Civil do Governo Jackson Lago, Aderson Lago.  

Nota zero

O deputado Magno Bacelar(PV), conhecido como Nota 10, foi o entrevistado de hoje no programa “Em Foco” da TV Assembleia. E o que mais chamou atenção durante a entrevista foi o seu bordão usado de minuto a minuto, “sem sombra de dúvidas”.  

Comitê de Imprensa

Prevendo a derrota, o radialista Álvaro Luís desistiu da disputa pelo comando do Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa.  Aliou-se ao adversário, o jornalista Cunha Santos, que foi aclamado presidente do Comitê.   A turma que queria mandar no pedaço ficou chupando dedo.

Colocado de lado

Blogueiro ponta de lança do governo ficou “P da vida” por não ter seu blog contemplado com uma publicidade da Educação do Governo. Apenas os dois “principais blogs” da base aliada foram agraciados com os quase R$ 7000 reais. Ele acusa o chefe da Casa Civil Luis Fernando e o secretário de Comunicação Sérgio Macedo de perseguição. E o que mais chateou o blogueiro foi saber que até um oposicionista foi procurado para receber a bagatela.

1 pensou em “Quatro notas

  1. Negativo parceiro não havia previsão de derrota nenhuma e sim a possibilidade de realizar um trabalho em conjunto, por isso meu grupo (FORTE ) resolveu aceitar o convite de unir em favor da harmonia e do bom diálogo.
    afinal, naquele lugar é local para profissionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.