Julião Amim conta com ajuda de Weverton Rocha para conseguir boquinha no Ministério do Trabalho

 

Sem mandato e enfraquecido no PDT, o ex-deputado Julião Amim perdeu a queda de braço que vinha travando com seu pior desafeto dentro do partido, o ex-secretário  do Govenro Jackson, Weverton Rocha.  Desempregado, Julião se rendeu.

Na semana passada ele conseguiu uma boquinha: foi noemado assessor do ministro do Trabalho, o pedetista Carlos Lupi. Informou uma fonte ao blog.

E adivinha quem deu aquela forcinha para Julião? Isso mesmo, seu desafeto Weverton Rocha, que também é assessor especial do ministro.

Nas eleições do ano passado, Weverton  não se elegeu deputado federal, mas superou e muito a votação de Julião.

Os quase 50 mil votos elevou o jovem pedetista à condição de homem forte do PDT, deixando para trás, Julião e outros figurões do partido.

Ao que parece, deve ter mais gente indo até Brasília pedir a benção para Weverton!!

5 pensou em “Julião Amim conta com ajuda de Weverton Rocha para conseguir boquinha no Ministério do Trabalho

  1. Desde qnd Weverton tem moral pra alguma coisa, pelo que sei o Dep. Tem 3 mandatos de depuato estadual e uma de Federal, e vc vem me dizer uma coisa dessa.

  2. esse ex deputado nunca foi atuante nem na esfera federal nem estadual os discursos dele eram todos vagos sem respaldo se tivesse tiha se reelegido para oltro mandato ja weverton rocha sim esse tem moral nao foi eleito porque nao era a sua hora mas vai chega, no pdt ele sim e um nome forte e estamos com ele

  3. Esse Julião Amim já foi seu tempo, não tem mais poder, último privilegiado foi seu irmão vulgo cara de rato, fez o que quiz do SEBRAE, secou os cofres, e ainda teve a cara de pau de assinar a própria rescisão e levar uma bolada dos cofres públicos….vá embora cara de rato…celeridade MP e CGU no SEBRAE/MA.

  4. DEIXA DE SER ABESTADO PERCIO…TODOS NÓS SABEMOS Q O WEVERTON TEM MUITO MAIS MORAL QUE O JULIÃO AMIN….NAUM PRECISA NEM DISCUTIR ISSO…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.