O tempo fechou !!

 

A coisa anda feia entre os deputados da base governista. Na sessão de hoje, o deputado Raimundo Cutrim(PMDB) protagonizou(não é a primeira vez) mais um debate polêmico em plenário. Do outro lado, o alvo novamente era o presidente da Casa, deputado Arnaldo Melo(PMDB).

Desta vez, a confusão foi por causa dos critérios para preenchimento de cargos em comissão pela presidência da AL

O deputado do democratas sugere irregularidades nas contratações e disse que entrará   com uma representação junto ao Ministério Público para que sejam tomadas as providências necessárias.

Arnaldo Melo reagiu e acusou Cutrim de ter pedido a ele, que mantivesse a estrutura de seu gabinete. O que não foi atendido.

Acabou sobrando também para o deputado César Pires(DEM).  Ele foi informado por um ex-deputado que teria na legislatura passada, 42 cargos na estrutura de seu gabinete.

Pires chamou o ex-presidente e atual líder da oposição, deputado Marcelo Tavares(PSB) para desmentir a informação. O ex-presidente confirmou que César nunca teve mais de 19 cargos.

“Nunca bati na porta do gabinete do então presidente Marcelo Tavares e nunca bati na porta do gabinete do presidente Arnaldo Melo para pedir esse tipo de coisa. Sempre tive meus 19 cargos que tenho direito” disse César Pires.  

A discussão sobre a quantidade de cargos na estrutura dos gabinetes dos deputados e da presidência da Casa deve render mais do que o esperado.

A edição de amanhã de O Estado do Maranhão deve publicar uma reportagem sobre o caso, com desdobramentos que deve atigir a ex e a atual presidência da Casa , e claro, os deputados. 

Vamos aguardar os acontecimentos !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.