Caldas esclarece projeto sobre taxas de estacionamento

 

 

O deputado Marcos Caldas (PRB) rebateu críticas do vereador Chico Viana (PSDB), de São Luís, ao projeto de lei de autoria do deputado, em tramitação na Casa, que proíbe cobrança de taxas em estacionamentos privados de empresas e instituições de acesso público, no âmbito do Estado do Maranhão.

Segundo Marcos Caldas, o vereador Chico Viana teria afirmado ser o projeto de lei do deputado uma cópia de um projeto apresentado por ele e aprovado pela Câmara Municipal de São Luís. “O projeto que apresentei é diferente. Quero lembrar ao vereador que sou deputado estadual. Isto significa que meu projeto tem abrangência estadual, não somente municipal. Por isto não se trata de plágio, como afirmou o parlamentar municipal”, esclareceu.

O deputado acrescentou que o projeto de lei apresentado e aprovado pelo vereador Chico Viana proíbe a cobrança de taxa em estacionamentos, de São Luís, que não tinham Alvará e que, em razão disso, o projeto de lei do vereador “não existiria mais”.

Agência Assembleia

1 pensou em “Caldas esclarece projeto sobre taxas de estacionamento

  1. COISA MAIS BOBA

    Estive lendo agora, no portal da Assembléia, um pronunciamento do deputado Marcos Caldas em que supostamente justifica o que eu teria julgado plágio, um projeto de lei sobre estacionamento.
    Bom, primeiro eu não afirmei uma asneira destas. Seria imaturidade pensar assim. Existem muitos projetos iguais na Câmara Municipal e na Assembléia, a da fila dos bancos é um deles; a dos livros descartáveis, outro.
    O rapazinho foi grosseiro, ainda é imberbe e falta-lhe experiência, é natural.
    Evocou o fato de ser deputado e eu “vereador que nem sequer fui eleito”. Coisa mais boba!
    Eu não sou vereador, eu estou vereador com todas as prerrogativas da função e do cargo.E quando se ocupa um cargo, a gente nunca é, a não ser aqueles que não são outra coisa, aí tem que ser o que estão mesmo.
    Eu sou o Chico Viana e só.
    Vamos esperar que o efebo deputado fique mais conspícuo para que a gente, ao menos, conversar,
    Atualmente não dá, será um exercício intelectual penoso que eu me reservo o direito de ser poupado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.