Depois da AL, agora é a vez da Câmara repercutir denúncias contra a Vale

 

 A onda de denúncias envolvendo a Companhia Vale, acusada de aplicar calote em empresas do Maranhão e do Pará, chegou ontem à Assembleia Legislativa na voz do deputado Neto Evangelista(PSDB).

Hoje, ele voltou a ocupar a tribuna para falar sobre o assunto. O tucano quer que a comissão de assuntos econômicos da Casa ouça empresários que foram lesados pela mineradora e diretores da gigante Vale.

Brasília

Ao que tudo indica os supostos calotes aplicados pela mineradora não ficarão apenas na tribuna da Assembleia. Ganhará voz também em Brasília.

O deputado Pinto Itamaraty(PSDB) deve levar o assunto à tribuna da Câmara, na sessão de hoje.

Lá, o eco será bem maior e deve incomodar a alta direção da Vale.

Vamos aguardar os acontecimentos.

2 pensou em “Depois da AL, agora é a vez da Câmara repercutir denúncias contra a Vale

  1. Mais uma vez o Deputado Pinto da Itamaraty vem mostrando aos Maranhenses que se preocupa com os mais diversos problemas. Têm se mostrado um dos Deputados Federais mais atuantes do Maranhão.

  2. Minha esperança de dias melhores ao Maranhão está acesa novamente, pois ao que parece, a renovação na Assembléias do Maranhão será muito benefíca. Os deputados novos estão mostrando ao que vieram, estou acompnahando a sessão quando posso e o que vejo são os novos deputados sendo que o Dep. NETO EVANGELISTA vem se destacando bastante, procurando trazer à baila assuntos que são de interesse do Estado como um todo, enquento que os deputados da velha guarda estão mais preocupados com se próprio umbigo e em defender um governo inoperante que de novo não tem nada!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.