Moradores do Anjo da Guarda pedem socorro!

Moradores não suportam mais conviver com a sujeira e o mau cheiro causado pelo esgoto a céu aberto e pelas montanhas de lixo espalhadas por toda Feira do Anjo da Guarda. A comunidade e os comerciantes que dependem da feira pedem socorro!

Ontem, o blog recebeu mais uma, das centenas de denúncias já feitas pela comunidade junto aos órgãos de comunicação que revelam o descaso do poder público municipal com o Mercado do Anjo da Guarda.

Quem depende da feira para comprar alimentos tem que conviver diariamente com o risco de contaminações e doenças.

Comerciantes cotam que o lixo e o mau cheiro afastam os clientes e com isso as vendas despencam, causando grandes prejuízos. Eles denunciam que a administradora da feira, dona Flor de Lins, não toma providências para tentar resolver o problema, mas que sabe cobra rigorosamente a taxa diária dos comerciantes, que seria justamente para a manutenção do local.

Além do acúmulo de lixo, o esgoto e a sujeira dos banheiros correm a céu aberto, o que aumenta o mau cheiro e risco de contaminação e doenças.

Representantes da comunidade do Anjo da Guarda devem se reunir ainda esta semana com o Sr. Inácio, coordenador da vigilância Sanitária Municipal de Saúde, para tratar do assunto.

1 pensou em “Moradores do Anjo da Guarda pedem socorro!

  1. Parabénsssss Marcelo!!!!
    Com sua brilhante matéria a vigilância sanitária foi no mesmo dia fiscalizar a feira e aplicar multas aos mal educados que tambem coloboram jogando lixo no meio da rua..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.