Em nota, Roseana nega ligação de médica presa pela PF com sua campanha

 

Eu fui o primeiro a noticiar em meu blog(blog do Marcelo) a prisão da Drª Silvana Texeira pela Polícia Federal. Todos os outros setores da imprensa local não sabiam do ocorrido. Alguns blogueiros, amigos meus, foram informados por mim sobre a prisão da médica acusada de realizar consultas em troca de votos. Depois de mim, apenas o sitio de O Globo noticiou o fato.

Sem muitas informações, publiquei em meu blog o principal, que uma médica tinha sido presa pela PF acusada de cometer crime eleitoral.
Em seguida fui até a sede da PF, na Cohama, em busca de mais informações. Não consegui nada de uma fonte oficial da PF.

A comunicação da PF, limitou-se a dizer que ainda não tinha todas as informações, mas que a imprensa receberia uma nota sobre o caso.
As poucas informações contidas no meu blog, foram conseguidas em conversa com advogado responsável pelo caso. Para isso, me passei por parente de um dos presos.

Em nota, a coligação “O Maranhão Não Pode Parar” da candidata Roseana, negou qualquer tipo de ligação com a prisão da médica Silvana Texeira

Leia a nota:

Coligação “O Maranhão Não Pode Parar”
Nota Urgente

A candidata ao governo do Maranhão, Roseana Sarney, rechaça de forma veemente toda e qualquer tentativa de ligação da sua candidatura ao episódio da prisão de uma médica sob acusação de prestar consultas em troca de voto, num bairro de São Luís. Ao mesmo tempo, Roseana Sarney afirma que a referida médica não integra o Comitê da Campanha da Coligação “O Maranhão não pode parar”, não tem qualquer vínculo oficial com sua campanha a governadora do Maranhão, e, sendo assim, não está autorizada a proceder em nome da candidata ou de qualquer membro da Coligação.
Por oportuno, Roseana Sarney reafirma que toda orientação de sua campanha é pautada no respeito à Legislação Eleitoral, e que a ninguém é dado o direito de ignorar as regras das eleições.
São Luís, 22 de setembro de 2010

Roseana Sarney
Candidata ao Governo do Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.