Candidato a Dep. Federal Márcio Aníbal é destaque no comício de Roseana Sarney em Açailândia

 

Do blog Notícias do Freire

A praça do mercado ficou tomada de pessoas que vieram prestigiar especialmente os candidatos de Açailândia.

Em seu discurso, Márcio Aníbal surpreendeu pela capacidade e popularidade junto aos eleitores de todos os estaduais da cidade do ferro.

Márcio começou saldando a todos especialmente a governadora Roseana que já estava presente no momento do seu discurso que durou pouco mais de três minutos, o suficiente para mostrar seu conhecimento da região e mostrar um pouco de suas propostas.

“Peço ao povo de Açailândia que valorize os candidatos de Açailândia e nestas eleições dê um voto de confiança nas pessoas que são da nossa região, temos bons candidatos que podem como deputado estadual, fazer muito por Açailândia e as demais cidades da regional, não posso deixa de falar do compromisso que assumi junto ao povo para que nós tenhamos um federal e um estadual de Açailândia, para que nós estejamos ainda mais fortes na busca pela cidadania, educação, cultura e a favor do servidor que muitas vezes é desvalorizado”, enfatizou Márcio.

O candidato do DEM agradeceu também a indicação que teve do deputado Antonio Pereira que foi importante para que ele hoje estivesse com seu nome a disposição da população para lhes representar na Câmara Federal.

Um dos pontos mais importantes que Márcio falou, foi sobre a educação, especialmente no ensino superior que ainda é carente na região, sobretudo em Açailândia que hoje tem mais de 100 mil habitantes e os universitários precisam se descolar todos os dias para Imperatriz em busca de ensino. “Peço aqui diante de todos que se eleita, a governadora Roseana olhe melhor para a nossa região e traga para a nossa cidade uma universidade que tenha cursos diversos e que possa ajudar os jovens estudantes, por que eles muitas vezes não dão continuidade a seu estudo por que não tem condições de pagar o transporte até Imperatriz durante três ou quatro anos, esse é um compromisso que faço junto governadora de buscar recursos através de emendas em Brasília para que universidades sejam construídas aqui em Açailândia”, completou Márcio Aníbal.

Na infra-estrutura Márcio lembrou que a cidade sofre bastante por causa da falta de saneamento básico adequado e enfatizou que essa carência deixa a cidade desvalorizada em todos os sentidos. “Açailândia precisa ser saneada, precisa ser mais estruturada, muitos bairros ainda sofrem com a falta de calçamento nas ruas, as crianças são as mais afetadas com isso, precisamos juntos, trabalhar para acabar com esse mau que assola a nossa população, quero ser deputado federal para elaborar projetos que possam beneficiar o nosso povo nesta área e também na área de abastecimento de água, tendo em vista que esta cidade com toda sua riqueza, ainda sofre com falta de água, com o péssimo serviço prestado pelas empresas distribuidoras, só com representante da cidade na Câmara Federal e na Assembléia Legislativa do estado podemos ter a chance de mudar este quadro, por isso digo que é importante que o eleitor de Açailândia vote nos candidatos da cidade”, pontuou Márcio.

Após seu discurso que ainda teve outros pontos abordados, Márcio Aplaudido e ovacionado pela multidão que estava presente, ele ainda foi bastante elogiado pelos assessores da governadora e especialmente pelos candidatos da região, pela postura em cobrar e falar de seus bons projetos para a região.

A candidata Jane Vasconcelos do PR disse que Márcio foi inteligente em sua atitude de pedir que o povo vote nos candidatos da cidade. “O Márcio foi inteligente, apesar de não declarar apoio a nenhum candidato a estadual, teve uma postura digna de um bom político, jovem, sério e honesto, eu gostei muita da sua atitude e de seus projetos que são importantes para o desenvolvimento da cidade e região, se fosse outro não falaria de ninguém, mais ele demonstrou interesse em ajudar o nosso povo pedindo voto para todos os candidatos de Açailândia. Márcio ta de parabéns”, disse Jane.

Além de Jane, outros candidatos também elevaram elogios ao candidato que foi um dos mais aplaudidos e festejados no comício que aconteceu no último sábado em Açailândia.

1 pensou em “Candidato a Dep. Federal Márcio Aníbal é destaque no comício de Roseana Sarney em Açailândia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.