Campanha de André Fufuca ganha força no Estado

da assessoria

Com o slogan “Um Maranhão de futuro”, a candidatura a deputado estadual do jovem André Fufuca vem crescendo a cada dia nas mais diversas regiões do Estado, mostrando a força da mocidade e conquistando o coração dos maranhenses. “Minha candidatura visa conquistar novos espaços para os jovens”, disse o futuro parlamentar estadual e representante da região de Alto Alegre do Pindaré.

André Fufuca disse que sua candidatura está unindo os jovens de todas as idades, de forma ilimitada para que homens e mulheres misturem livremente a forma de pensar, a exemplo dos primeiros dias do mundo, quando os grupos se misturavam com mais liberdade do que fizeram depois.

Nas última semanas André Fufuca esteve em várias regiões do Estado. Visitou importantes como Imperatriz, São Domingos do Azeitão, Senador La Roque, Santa Inês, Santa Luzia e Alto Alegre. Por onde a caravana 45.000 passa o candidato vem recebe o apoio incondicional e o carinho da população

O candidato a deputado estadual também colocou no ar seu site oficial (andrefufuca.com.br) com o objetivo aproximar a população maranhense e divulgar um pouco mais do perfil, das propostas e suas visões para o desenvolvimento do Maranhão.

O lançamento ocorreu depois da inauguração do comitê de campanha do candidato a deputado estadual André Fufuca (PSDB) e do candidato a deputado federal Altemar Lima (PPS), na Praça Hozano Queiroz, no centro da cidade de Alto Alegre do Pindaré.

1 pensou em “Campanha de André Fufuca ganha força no Estado

  1. fufuca, referente ao pessoal que veio a codó, no intuto de fazer a campanha, veio o aldo colocou o pessoal pra trabalhar, alugou carro de som carros p/comitê freezer p/comitê no entanto o homem sumio de codó e todo mundo ficou aquí, com débito e algumas pendência na cidade, o trabalho estava indo tão bem até ficarmos desconfiado do estava acontecendo ai já era tarde, nós estamos sendo cobrado pelo dono do ponto do comitê, gastamos nossa gasolina pra pedir voto nos interiores e assim ficamos sem resposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.