João Batista destaca ações de infraestrutura realizadas pela prefeitura

(da assessoria)

Em discurso proferido na tribuna da Câmara, o vereador João Batista Matos destacou na sessão de ontem que as ações de infra-estrutura da prefeitura em ruas e avenidas de São Luís significam muito mais do que asfalto e concreto. “São obras que estão resgatando a dignidade de milhares de irmãos ludovicenses”, observou.

Pontuando a recuperação da avenida Santos Dumont, Canal do Caratatiua, avenida Nossa Senhora da Vitória e as obras na avenida de Santa Bárbara, o vereador explicou que estas obras vão gerar benefícios diretos para a população com melhorias para o trânsito, segurança, educação, saúde e também na geração de emprego e renda para o município.

“São vias que vão desafogar o trânsito em várias áreas e melhorar o acesso dos estudantes às suas escolas. O saneamento vai gerar saúde preventiva para a população, a iluminação e limpeza destes locais vão refletir em uma área mais segura para os moradores e pessoas que circulam na região e, com a reativação do comércio e das empresas em locais como a nova avenida Santos Dumont, naturalmente vai resultar no surgimento de vagas de emprego e renda para a população”, analisou João Batista.

Membro da base do governo João Castelo, o vereador ressaltou que apesar das obras em andamento e de outras já anunciadas, o prefeito de São Luís está empenhado em fazer muito mais pela cidade. “São Luís estava destruída e por isso é compreensível a insatisfação da população com os problemas da cidade, mas o mais insatisfeito e incomodado neste contexto é o prefeito João Castelo, que tem tido uma postura incansável em buscar soluções para os problemas de São Luís. E essas obras são uma prova de seu compromisso para com a estrutura da cidade e qualidade de vida das pessoas”, discursou.

Em aparte, o vereador Chico Carvalho, que havia reivindicado melhorias para a área da Santa Bárbara, também elogiou as obras da prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.