Coordenação de campanha de Jackson Lago se previne contra utilização de informações armazenadas em equipamentos furtados de comitê

Em nota, o coordenador-geral da campanha de Jackson Lago , Clodomir Paz, tornou público que foram furtados cinco monitores LCD e duas CPUs de computador.

Clodomir alerta que trata-se de crime a utilização de qualquer tipo de informação contida nos equipamentos furtados.

COLIGAÇÃO “O POVO É MAIOR” (PDT-PSDB-PTC)

NOTA

A Coordenação de Campanha da coligação “O Povo é Maior”, (PDT-PSDB-PTC), torna público, que foram furtados na noite do dia 23 de Agosto de 2010, dos setores de comunicação e de finanças do comitê de campanha, localizado na Rua dos Albatroz, nº 05, Parque Atlântico – Olho D Água, em São Luis, os seguintes equipamentos eletrônicos: 05 (cinco) monitores LCD, da marca ACC de 14 polegadas e 02 (duas) CPUs, da Marca Lanza.

A ocorrência foi registrada no Plantão Policial do Bairro Cohatrac, no dia 24 de Agosto, para investigação e devidas providencias legais.

Lembramos que a utilização de qualquer informação contida nos referidos equipamentos, implicará em apropriação de produto de furto e na devida responsabilidade pelo crime.

Clodomir Paz

Coordenador Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.