Com fuzis, Polícia Militar reage e expulsa quadrilha estrangeira de Bacabal

A Polícia Militar em Bacabal reagiu na noite deste domingo a uma ousada e planejada ação de bandidos de outros Estados na cidade. O alvo foi uma agência do Banco do Brasil. Os policiais conseguiram expulsar a quadrilha do município, mesmo com o forte esquema montado pelos bandidos.

A ação da quadrilha surpreendeu até mesmo especialistas em segurança pública por causa da estrutura e do planejamento. Os bandidos queimaram viaturas e interditaram trechos da cidade, a fim de tentar impedir a perseguição da polícia.

Mas a PM reagiu prontamente, com fuzis e outros armamentos. No confronto, três suspeitos – sendo um do Tocantins – foram mortos. Até o início da manhã desta segunda-feira, dois suspeitos tinham sido presos.

Não há, até agora, informações sobre policiais feridos, o que mostra a reação à altura contra os bandidos.

A quadrilha saiu às pressas de Bacabal. A Polícia está estudando a conexão dos envolvidos com quadrilhas de outros estados.

O governador Flávio Dino afirmou, nas redes sociais, que havia pessoas e veículos de vários Estados. “Polícia do Maranhão reagiu e continua em campo. Há criminosos mortos, feridos e presos. Secretaria de Segurança vai divulgar balanço quando ações forem concluídas”, afirmou Flávio.

O governador acrescentou que houve deslocamento de policiais de cidades vizinhas para Bacabal.

A cúpula da Secretaria da Segurança Pública do Maranhão está no local. Outras informações devem ser divulgadas em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.