Inconformado, Zé Vieira ameaça contar quanto já teria pago de propina a advogados e magistrados

Com quase 90 anos,  Zé Vieira parece não suportar mais as seguidas derrotas na justiça, que resultaram em seu afastamento do cargo de prefeito de Bacabal. Inconformado e sabedor de que seu mandato chegará ao fim,  ele agora ameaça colocar a boca no trombone, caso não retorne ao comando da prefeitura.

Segundo fontes do blog, o prefeito tem sofrido ataques de fúria em sua casa. Ele grita sem cerimonia, que contará quanto pagou e quem foram os magistrados e advogados que receberam propinas com a garantia de que permaneceria no cargo.

A primeira -dama, Patricia Vieira, tem feito de tudo para acalmar o velho Zé Vieira.  Mas a idade torna a conversa difícil. Ele não tem mais nada a perder e pelo jeito ninguém impedirá que venha á tona um escândalo sem precedente na política e no judiciário maranhense.

Zé Vieira vinha se mantendo no cargo por meio de liminares a cada afastamento. Não por acaso, as decisões favoráveis a ele eram sempre comemoradas antecipadamente com direito a fogos, bebidas e muita festa.

Agora, diante da iminente queda definitiva,  Zé Vieira apela para o velho jargão dos culpados: eu caiu ,  mas não caiu sozinho 

2 comentários sobre “Inconformado, Zé Vieira ameaça contar quanto já teria pago de propina a advogados e magistrados

  1. Rapaz, procura em emprego honesto e de respeito. Esse lance de ser “blogueiro” vai te aposentar com qual renda mesmo. Vai trabalhar rapaz. Fofoqueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *