Deputado Josimar e Detinha prestigiam aniversário de Centro do Guilherme

O município de Centro do Guilherme comemorou ontem (10), 23 anos de emancipação política. As comemorações tiveram inicio com uma missa em ação de graças celebradas pelo Padre André na Avenida do Comércio. Ao lado do prefeito Zé de Dário, da presidente do PR Mulher Detinha, vereadores, lideranças e o povo guilhermense o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho fez questão de prestigiar mais um grande momento na vida social do município.

Eu não poderia deixar de prestigiar esse momento tão importante na vida de Centro do Guilherme, aqui tenho grandes amizades e compromisso com esse povo, estou muito feliz em ver o município se desenvolver com obras importantes na administração de Zé de Dário, parabéns Centro do Guilherme.”

Na oportunidade o prefeito Zé de Dário ao lado de Maranhãozinho e Detinha entregou para a população a reforma e reestruturação da Avenida do Comércio, que recebeu novos bloquetes e iluminação, uma obra que deu um novo visual para a cidade. A presidente do PR Mulher Detinha que também foi prefeita em Centro do Guilherme parabenizou os guilhermenses e o trabalho realizado pela prefeitura.

Quero aqui parabenizar essa cidade que foi a onde comecei a minha vida política, estou muito feliz com o trabalho do prefeito Zé de Dário que vem demostrando competência e realizando obras importantes para a população, realmente o povo merece uma gestão eficiente e de compromisso.”

Na oportunidade teve o tradicional parabéns e o corte do bolo de 23 metros. Na praça de eventos várias atrações culturais como forró pé de serra, Jonas Esticado e Samira Show. Prefeitos e lideranças de vários municípios prestigiaram mais uma festa de aniversário de Centro do Guilherme que já é uma tradição na região do Alto Turi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.