Ministro dos Esporte André Fufuca apoia Vagma Trinta para prefeita de Palmeirândia

Com as eleições chegando, o cenário político da Baixada Maranhense começa a se desenhar. E em Palmeirândia os nomes mais cotados para eleição ficam visíveis e o Ministro dos Esportes do Brasil, André Fufuca, estudou o cenário e decidiu apoiar Vagma Trinta.

Vagma Trinta é uma mulher forte de grande luta e história construída no município, ela tem o apoio do ex-prefeito de Palmeirândia Nilson Garcia, que grandes serviços prestados tem no município. As principais obras de relevância foram implantadas em seu governo e agora ele apoia Vagma Trinta por reconhecer sua competência e preparo para o cargo.

Fufuca esteve reunido com Vagma e Nilson Garcia, para discutir sobre ações e planos para o município de Palmeirândia, afinal de contas, não se faz campanha sem um plano de governo, já estruturado e bem pensado.

A disputa de 2024 promete, tendo em vista que o atual prefeito não tem a aprovação da população, que se viu decepcionada com as promessas não cumpridas e as recentes denúncias de enriquecimento ilícito e desvio de verbas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.