Hospital do Câncer Dr. Antonio Dino será inaugurado nesta sexta-feira em Pinheiro

A construção dessa unidade de saúde é fruto do pedido do Prefeito Luciano que foi atendido pelo Senador Weverton Rocha (PDT) que realizou articulação junto a bancada maranhense, que destinou emenda no valor de R$ 25 milhões para a construção do Hospital. Foram pouco mais de 2 anos de construção, de uma estrutura imponente que chama a atenção pelos detalhes, modernidade e capacidade de atendimento.

A Inauguração acontecerá nesta sexta, dia 01 de dezembro às 16h, com a presença confirmada de autoridades federais, estaduais, regionais e municipais que serão diretamente impactadas pela implantação dessa importante ferramenta de saúde pública, já que esse tipo de atendimento só está disponível na capital, São Luís.

De acordo com o vice-presidente da Fundação Antônio Dino, a primeira parte do hospital começa a funcionar em janeiro com cerca de 45 funcionários disponíveis para atender pacientes de toda a região. As obras continuarão e em breve toda a estrutura será entregue.

O Hospital do Câncer de Pinheiro está localizado na Rua Maria Pinheiro Paiva, no bairro Antigo Aeroporto (ao lado da Fundação Bradesco).

Prefeitura de Pinheiro, aqui tem trabalho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.