Pré-candidatura de Fábio Câmara já incomoda adversários

Desde que surgiu como opção do PDT para a sucessão do prefeito Eduardo Braide (PSD), há uma semana, o suplente de deputado federal Fábio Câmara chegou fortemente a mídia e incomodou seu adversários.

A quantidade de textos em portais de notícias tentando desqualificar o pré-candidato, questionando a legitimidade de sua candidatura demonstra o tamanho da repercussão que foi o seu nome. E Fábio Câmara inda nem foi declarado oficialmente pelo PDT como candidato.

Ontem, Fábio teve uma reunião com o presidente municipal do partido, vereador Raimundo Penha, que recebeu bem o  interesse do pedetista  em ter o apoio do partido.

A presença do ex-vereador pedetista na disputa em São Luís garante, no mínimo, um segundo turno. Fábio Câmara disputou as eleições de 2016 pelo MDB, em condições desfavoráveis, sem o apoio das lideranças partidárias e abandonado pelos aliados. Conseguiu 3,4% dos votos.

O PDT tem uma militância conhecida em São Luís, que já declarou apoio ao ex-vereador. Se conseguir a presença efetiva do senador Weverton Rocha e do vereador Raimundo Penha terá condições de aumentar significativamente a votação de 2016.

Disposição para isso ele já demonstrou que tem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.